Cleo / Instagram

Eita! A atriz e cantora Cleo surpreendeu seus seguidores na tarde desta quarta-feira (15) ao mandar um recado para lá de inusitado através das suas redes sociais.

Bem afrontosa, a filha mais velha de Gloria Pires decidiu falar sobre alguns homens que não tolera em sua vida, e foi bem direta sobre a questão. No click aonde aparece apenas com uma camiseta e calcinha, a artista disse como age ao se deparar com determinado tipo de homem.

“Aquela virada de pescoço prestes a xingar macho escroto. P.S.: Se você não é um embusteiro-manipulador-abusivo-umbigo do mundo (ou seja: macho escroto), isso não é para você! Engole o choro, bebê”, afirmou ela.

O click já conta com mais de 50 mil curtidas em menos de uma hora que foi postada, e também recebeu vários comentários ressaltando o que ela disse na legenda. “Pra macho escroto só digo uma coisa: sem tempo irmão!”, comentou uma seguidora. “Embustes não passarão”, afirmou outra. “Vou adotar essa legenda pra vidaaaaa… Manoooo, tu me representa demais”, acrescentou mais uma.

Veja o post:

Cleo Pires manda recado em post ousado / Instagram

Desabafo

Em suas redes sociais, Cleo resolveu quebrar o silêncio e comentar os boatos. A morena foi enfática: “Amores, eu nunca fui convidada para fazer a novela que a minha mãe vai fazer, ‘Éramos seis’. Não teve teste. E se tivesse, e eu não tivesse passado, como eu já não passei em vários testes que eu fiz. Que mal tem? Que ego é esse? Já foi preterida por tantos diretores, já tomei tanto não”.

A atriz também disparou sobre os comentários de que ela teria perdido o papel para uma atriz iniciante. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here