Letícia Almeida e Jontham Couto - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida e Jontham Couto – Reprodução/Instagram

Letícia Almeida registrou uma ocorrência de estupro contra Jonathan Couto, seu concunhado e também pai biológico de sua única filha. O B.O foi feito na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada no centro do Rio de Janeiro.

Segundo informações cedidas pela assessoria da Polícia Civil à Marie Claire, a atriz ficou cerca de 4 horas depondo nesta última terça-feira (25). Letícia estava com dois advogados e o inquérito foi encaminhado para a DEAM de Jacarepaguá.

Eles irão iniciar uma investigação para apurar as informações prestadas pela jovem e também investigar a fundo todo o fato. Vale lembrar que a atriz já havia feito um boletim de ocorrência por injúria, danos e vias de fato na 16ª DP da Barra da Tijuca, RJ.

Medida preventiva

No ‘A Tarde é Sua’, o jornalista Lo-Bianco fez questão de lembrar que o ex-namorado de Letícia Almeida, Saulo Pôncio, conseguiu na justiça uma medida preventiva para a atriz não falar sobre o assunto.

Entretanto, a famosa o contra-atacou com uma medida protetiva determinando que o rapaz mantenha uma distancia mínima de 500 metros e não tenha qualquer tipo de contato físico com a atriz.

Letícia também teria conseguido a expedição de um mandado de busca e apreensão. Isso porque alguns de seus pertences ficaram na casa da família de Saulo e a jovem fez questão de resgatá-los com a ajuda da justiça.

Entenda o que aconteceu

Saulo Pôncio e Léticia Almeida namoraram por cerca de dois anos. Após um exame de DNA apontar que a filha de Letícia, Maria Madalena, não era herdeira do rapaz, eles acabaram terminando.

Letícia Spiller faz lifting, cirurgia plástica no rosto

O pai da criança é na realidade Jonathan Couto, concunhado da atriz. Tudo isso gerou uma verdadeira briga na justiça e em novembro Saulo e Leticia terão uma audiência de reconciliação.

Leia mais:

Após polêmica, Letícia Almeida volta às redes sociais e muda o visual – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here