sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Em meio a polêmica, filho de Zilu Camargo expõe drama familiar do passado

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Igor Camargo e Zilu – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nova polêmica na família Camargo veio à tona logo no início desta semana. Conforme você, caro leitor, vêm acompanhando aqui no Área VIP, Zilu Camargo surpreendeu ao divulgar uma nota nas redes sociais em que revela que possui o direito de questionar o ex-marido, Zezé Di Camargo, sobre o acordo de separação.

A repercussão em torno do assunto já está evidente, e visto isso, seu filho, Igor Camargo, resolveu se pronunciar. Segundo ele, tudo isso é um ‘circo armado’ pelo advogado de Zilu, e, em meio a publicação de desabafo nas redes sociais, o herdeiro manifestou sua decepção com a genitora.

“Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu Igor no comentário de uma postagem de Zilu no Facebook.

- Continua após o anúncio -

O filho do cantor sertanejo e da empresária ainda explicou, em resposta a uma seguidora de Zilu, que não teve a presença da mãe ao longo de sua criação na infância. “Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira“, disparou.

Procurado pelo Blog do Leo Dias, do portal UOL, Igor Camargo confirmou as declarações feitas na web, e ainda enfatizou, dizendo: “É exatamente isso. Meu discurso nos comentários é que eu quero que isso tudo não vire um circo. Se eu começar a falar vou me contradizer. Por isso não falarei mais nada”, concluiu.

Zilu Camargo se pronuncia sobre processo

- Continua após o anúncio -

Zilu Camargo decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre o processo que está movendo contra seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo.  Na nota a empresária explicou o motivo que a levou a entrar com o pedido de revisão da partilha dos bens na época da separação, onde alega que o ex escondeu detalhes do patrimônio que eles construíram juntos durante os 32 anos de casados. Confira!

O processo

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sendo processado novamente por sua ex-mulher, Zilu Camargo. Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. É a terceira vez neste ano que Zilu entre na Justiça contra o sertanejo. Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias solta o verbo e manda recado para Zilu Camargo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos