Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez – Reprodução/Instagram

Assim como sua namorada, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach também sentiu na pele a sensação de se manter confinado no ‘Big Brother Brasil’, em meados de 2012. Ele, que foi o terceiro colocado da edição em questão, compartilha dos momentos no qual esteve no reality show, hoje comandado por Tiago Leifert.

+ Nicole Bahls troca farpas com marido de participante do ‘BBB 20’

Porém, o vazamento de um vídeo íntimo no qual surge em um momento em que começou a ser rotulado como “Jonas 22 cm”, nas redes sociais. Em entrevista concedida ao portal UOL, ele desabafa sobre o incômodo diante da polêmica na qual é lembrado até hoje. “Incomoda a mim, incomoda a ela. Mas mesmo antes desse vídeo as pessoas sempre comentam, o pessoal não esquece. Já faz 8 anos que eu saí do programa e o pessoal sempre vem com essa: ‘Jonas 22’. Eu e a Mari estamos muito estabilizados, a gente vai casar, construir uma família juntos”, afirma.

+ BBB20: Bianca e Chumbo formam o primeiro Paredão

“Tem que aceitar. Vacilei naquela época. É uma coisa que a gente não gosta. Se pudesse não ter isso, com certeza a gente gostaria”, acrescenta o ex-BBB, que garante não sentir medo, caso o assunto venha a servir de pauta no confinamento: “A Mari tira as situações de letra. Dependendo de o jeito que a pessoa falar isso, ela vai saber tirar de letra. Se for para provocar, a pessoa vai ter que se preparar para ouvir”, assegura.

+ Jonas Sulzbach rebate indireta de Anitta sobre o ‘BBB20’ e dispara: “Vai lavar a louça”

Com inúmeros planos em mente para colocar em prática, durante a após a saída da influenciadora e ex-panicat, Jonas afirma que não se surpreenderá, caso as provocações do público masculino caia em cima da sister. “Lógico que ela vai dançar, vai botar as roupas sensuais dela, interagir com as meninas. Ela sabe que ela não pode ficar de brincadeira com outros caras, nem precisei falar, até pelo fato de confiar nela, nem me preocupo muito com isso”, justifica.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here