Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez e Anitta – Montagem/Área Vip

Pelo visto, o ‘Big Brother Brasil’ está mesmo com tudo para poder render. Com novidades programadas para a nova temporada, dentre elas inclui-se a ida de famosos como competidores do prêmio milionário. Anitta, por sua vez, surpreendeu ao ter esboçado uma opinião acerca da ida de algumas celebridades com a realização de atividades de casa na atração comandada por Tiago Leifert.

+ BBB20: Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, se envolveu em escândalo com patrocinadores no passado

“Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê… só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai lavar o chão? Quem vai fazer a comida?”, disse ela, em tom de deboche, e bem-humorada, como de praxe.

+ Ao vivo, Tiago Leifert dispara sobre Boninho e novidades do ‘BBB20’: “Contou tudo já”

Mas, ao que parece, nem todo mundo viu com bons olhos a opinião exposta pela ‘poderosa’. O ex-BBB e noivo de Mari Gonzalez, uma das sisters da nova edição, Jonas Sulzbach recorreu nas redes sociais para falar sobre as expectativas com o programa, além de responder ao comentário polêmico da funkeira carioca. “Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça”, disparou.

+ BBB20: Mari Gonzalez acumula chances de se tornar grande favorita entre o público

Ele, que foi finalista da temporada de 2012, concluiu sua opinião, explicando os dotes da ex-panicat, tida como uma das favoritas para o jogo: “E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que a comida que ela cozinha dá pra comer do chão, com o garfinho ali ó!”, explica o famoso.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here