MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Erasmo Carlos experimentou a triste dor de enterrar o próprio filho poucos anos antes de seu falecimento

O filho de Erasmo Carlos ficou internado por uma semana após sofrer um acidente de moto, não resistiu e teve a morte cerebral confirmada.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Erasmo Carlos reprodução Instagram
Erasmo Carlos reprodução Instagram

A música brasileira ficou mais triste nesta terça-feira, dia 22 de novembro, com o falecimento do cantor e compositor Erasmo Carlos. O artista estava internado em um hospital no Rio de Janeiro e teve o óbito anunciado para a imprensa no início da tarde. Em vida deixou a esposa, Fernanda Passos, e dois filhos, Gil Eduardo Esteves e Leonardo Esteves.

- Continua após o anúncio -

Além dos rapazes mencionados, Erasmo Carlos também é pai de Alexandre Pessoal. O filho faleceu no dia 14 de maio de 2014 após sofrer um gravíssimo acidente de moto. À época, os médicos lhe colocaram em coma induzido, mas o herdeiro do músico não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Conheça o valor da fortuna deixada em herança por Erasmo Carlos à esposa de 39 anos

O acidente envolvendo Alexandre Pessoal aconteceu uma semana antes de seu óbito, no dia 7 de maio. Com a violência do impacto, a vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, incluindo um grave traumatismo craniano e uma perfuração nos pulmões. Apesar dos esforços empregados pela equipe médica, o rapaz teve a morte cerebral confirmada.

- Continua após o anúncio -

Assim como o pai, Alexandre Pessoal se aventurou no universo da música. O rapaz era vocalista de um grupo musical e participava do bloco Fica Comigo. Profundamente emocionado em virtude do falecimento do filho, Erasmo Carlos, à época, publicou um emocionante desabafo em meio à precoce despedida: “A grandeza do amor é sempre tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte. Adeus, meu Gugu querido. Jamais esquecerei você”, disse o compositor na ocasião.

Mais sobre o falecimento de Erasmo Carlos

O músico lutava contra um quadro de síndrome edemigênica. Trata-se de uma enfermidade decorrente de um desequilíbrio bioquímico, prejudicando a manutenção de líquidos no interior dos vasos sanguíneos. Por consequência, o paciente diagnosticado com a doença sofre vários edemas pelo corpo.

- Continua após o anúncio -

Esposa de Erasmo Carlos emociona ao se despedir do marido: ”Encontrei paz em você”

A causa específica do óbito de Erasmo Carlos ainda não foi divulgada. Entretanto, especula-se que seja em razão da síndrome, uma vez que lutava contra ela há tempos.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!