Eriberto Leão – Reprodução: Instagram

Um ator multiplataformas, Eriberto Leão também atua em obras de terror. Nesta quinta-feira (31), data em que na cultura norte-americana é comemorado o ‘Dia das Bruxas’, o global lança um filme assustador. Sugestivo para a data não e mesmo.

+ Eriberto Leão vira meme após explicar ‘chifrinho do metal’ durante o Rock in Rio

Em conversa com o jornal carioca Extra, Eriberto Leão falou sobre o longa, que foi rodado há 13 anos, no entanto, só estrará nesta quinta: “Não sou medroso nem supersticioso, mas essa data é perfeita para a estreia de um suspense psicológico assim! Já fiz muitos papéis densos, pesados, até de bandido. Mas esse é bem singular. A direção acerta muito na condução dos climas e tensões. Assisti à pré-estreia esta semana e me vi envolvido na história, levei sustos junto com a plateia, porque já não me lembrava mais do que tinha filmado”.

Cíntia Dicker vai ao Rock in Rio e confirma affair com Pedro Scooby

O diretor do filme, Paulo Fontenelle, também na entrevista, explicou os motivos da demora para o lançamento do filme e disse que contou com a ajuda de diversos globais: Demorou a sair por falta de dinheiro, mas o filme está sendo lançado na hora certa. É chocante perceber que a história está mais atual agora do que naquela época. Tem alguma coisa oculta aí. Eu imaginei que filmaria com um elenco desconhecido, pelas poucas condições. Mas Eriberto, Danton Mello, Juliana Knust, Genézio de Barros, Lu Grimaldi e Charles Daves (além da atriz Karla Muga, que já era produtora executiva do filme, e de Ingrid Clemente, então criancinha) se empolgaram com o roteiro, toparam subir a serra com seus próprios carros e ficar hospedados por 12 dias na mesma casa, em Itaipava. Foi uma imersão incrível e inesquecível!”, disse o diretor de Eriberto Leão.

Marcello Melo Jr protagoniza climão no Rock in Rio após flagra íntimo com mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here