fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Eriberto Leão posa com máscara de “tigrão” para Ellen Rocche

-

Ellen Rocche e Eriberto Leão/Instagram
Ellen Rocche e Eriberto Leão/Instagram

Ellen Roche publicou na última quarta-feira (10) um click divertido em sua página no Instagram. A loira mostrou Eriberto Leão, seu par na trama das 21h “O Outro Lado do Paraíso”, usando uma máscara de animal.

Adivinha quem é?“, escreveu ela.

Na trama, a intérprete da enfermeira Susy chama o marido de “tigrão”. Em seguida, a atriz postou outra imagem, desta vez ao lado do companheiro de cena. “Tcharamm! Achei o Dr. Samuel!!! Que felicidade trabalhar com você, meu parceiro, Eriberto Leão“, declarou Ellen.

O Outro Lado do Paraíso: Suzy flagra Samuel de calcinha com Cido

O folhetim das 21h da TV Globo vai pegar fogo nesta quinta-feira (11). Isto porque depois de ser flagrado pela mãe Adinéia (Ana Lúcia Torre) de calcinha com Cido (Rafael Zulu), Samuel (Eriberto Leão) será surpreendido por Suzy.

O médico não contava com a persistência de Clara (Bianca Bin) para desmascará-lo também para a esposa. A neta de Josafá (Lima Duarte) vai até o hospital, convence Suzy a tirar algumas horas de folga e a convida para um lanche. Tudo não passa de desculpa para levar a enfermeira até o “abatedouro” de Samuel.

O plano é certeiro. Suzy acompanha Clara até o prédio de Samuel e, quando ela abre a porta do apartamento, a enfermeira flagra o marido de calcinha junto com Cido, e arma um verdadeiro barraco. “Uiii! Tigrão? Tigresa? Minhas calcinhas…. eu te mato! Eu te mato”, grita ela.

Suzy parte para cima do médico, enquanto Cido tenta conter a fúria da enfermeira. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas”, diz ela, enquanto acerta uns tapas também no motorista de Sophia (Marieta Severo). Desolada, Suzy arranca a peruca de Samuel e lamenta: “Meu marido é gay, meu marido é gay!”. Enquanto isso, Clara assiste “de camarote” e encara Samuel antes de ir embora do local…Veja fotos da cena!

Colaborou: Fernanda Lima

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics