Ellen Rocche e Eriberto Leão/Instagram
Ellen Rocche e Eriberto Leão/Instagram

Ellen Roche publicou na última quarta-feira (10) um click divertido em sua página no Instagram. A loira mostrou Eriberto Leão, seu par na trama das 21h “O Outro Lado do Paraíso”, usando uma máscara de animal.

Adivinha quem é?“, escreveu ela.

Na trama, a intérprete da enfermeira Susy chama o marido de “tigrão”. Em seguida, a atriz postou outra imagem, desta vez ao lado do companheiro de cena. “Tcharamm! Achei o Dr. Samuel!!! Que felicidade trabalhar com você, meu parceiro, Eriberto Leão“, declarou Ellen.

O Outro Lado do Paraíso: Suzy flagra Samuel de calcinha com Cido

O folhetim das 21h da TV Globo vai pegar fogo nesta quinta-feira (11). Isto porque depois de ser flagrado pela mãe Adinéia (Ana Lúcia Torre) de calcinha com Cido (Rafael Zulu), Samuel (Eriberto Leão) será surpreendido por Suzy.

O médico não contava com a persistência de Clara (Bianca Bin) para desmascará-lo também para a esposa. A neta de Josafá (Lima Duarte) vai até o hospital, convence Suzy a tirar algumas horas de folga e a convida para um lanche. Tudo não passa de desculpa para levar a enfermeira até o “abatedouro” de Samuel.

O plano é certeiro. Suzy acompanha Clara até o prédio de Samuel e, quando ela abre a porta do apartamento, a enfermeira flagra o marido de calcinha junto com Cido, e arma um verdadeiro barraco. “Uiii! Tigrão? Tigresa? Minhas calcinhas…. eu te mato! Eu te mato”, grita ela.

Suzy parte para cima do médico, enquanto Cido tenta conter a fúria da enfermeira. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas”, diz ela, enquanto acerta uns tapas também no motorista de Sophia (Marieta Severo). Desolada, Suzy arranca a peruca de Samuel e lamenta: “Meu marido é gay, meu marido é gay!”. Enquanto isso, Clara assiste “de camarote” e encara Samuel antes de ir embora do local…Veja fotos da cena!

Colaborou: Fernanda Lima



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here