Erick Jacquin - Reprodução/Band
Erick Jacquin – Reprodução/Band

Erick Jacquin, jurado do programaMaster Chef’, foi flagrado segundo informações do jornal O Dia, ao lado de uma mulher em uma balada de Manaus. De acordo com a coluna de Leo Dias, ele foi visto na casa noturna ‘All Night Club’, localizada em Manaus, ao lado de outra mulher.

Erick estava em uma mesa rodeado de amigos e uma mulher que segundo a informação, não era sua esposa. O chef assina o cardápio de um restaurante chamado Belle Époque, e costuma frequentar a cidade com frequência.

Ainda segundo o site, o jurado do ‘Master Chef’ estava trocando carícias com a acompanhante e parecia estar despreocupado com a cena. No fim da noite, ele a companheira teriam saído juntos da casa noturna.

Erick Jacquin chama atenção com resposta no Master Chef

Durante o MasterChef Profissionais, o chef foi provocado por uma das participantes e foi direto na resposta.  Simone escolheu um prato ao molho de shoyu e gengibre intrigando o jurado francês.

No entanto, convicta de sua escolha, a participante não ouviu os conselhos de Erick e acabou tendo uma bela surpresa. Tentando agradar com o aroma da receita, ela foi interrompida por Jacquim que disse: “Mas hoje não era a prova do sex shop né? Era prova da caixa sem sal..”, reclamou ele surpreendendo a participante.

Leia mais:

Band reprisa ‘Pesadelo na Cozinha’ com Erick Jacquin



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here