Casal – Silhueta

Se você acha que é só nas novelas de que quando há a descoberta de uma traição em meio a um casamento ocorre um verdadeiro rebuliço, está completamente enganado. Desta vez, um famoso apresentador de um grande jornalístico da Globo, casado há um bom tempo com sua esposa, foi flagrado pela própria sob companhia de outra mulher na cidade de Goiânia, no Goiás.

+ Namorando ex de cantora sertaneja, Flavia Pavanelli é acusada como pivô de traição

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o caso aconteceu entre meados de outubro e dezembro de 2018, ou seja, há pouco mais de um ano atrás. O romance veio ao fim logo após o fato da mulher ter descobrido o caso extraconjugal, e para não piorar a situação, o jornalista preferiu não dar mais continuidade ao romance sigiloso com a amante.

+ José Loreto desabafa sobre separação após traição e lamenta: “Ainda é muito doloroso”

No entanto, mesmo tentando colocar panos quentes na problemática, a titular da relação foi mais ousada e começou uma verdadeira perseguição na vida da mulher, com o objetivo total de conseguir se vingar, na mesma intensidade na qual a própria fez com seu cônjuge, no qual quase conseguiu destruí-lo em meio a traição.

+ Empresário de TV descobre traição da esposa com outra mulher

Por falar em traição, recentemente, um famoso empresário de TV viveu um caso semelhante, mas a responsável da vez foi a própria esposa. Na ocasião em questão, a mulher vive um romance secreto com outra moça há pouco mais de seis meses. Elas, inclusive, já chegaram a viajar juntinhas, com direito a hospedagem, e encontros quentes em motel. O relacionamento delas, porém, já foi descoberto pelo empresário, que segundo a nota, têm feito de tudo para impedir que as duas se encontrem novamente. Inclusive, a moça pivô da turbulência no relacionamento do ricaço já conheceu até mesmo a ‘sogra’.

Veja também:

A Fazenda 11: Thayse Teixeira revela traição de ex-marido e confessa doença



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here