Ilustração - Silhueta Casal na Cama
Ilustração – Silhueta Casal na Cama

Os casos de traição estão cada vez maiores no mundo das celebridades, e desta vez, uma situação curiosa entre um famoso empresário da TV e sua esposa veio a ser exposta. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mulher em questão está vivendo um romance secreto com outra moça há pouco mais de seis meses.

+ Bispo do ‘Balanço Geral’ é expulso da Igreja Universal após acusação de traição

Como se já não bastasse, inclusive, elas já chegaram a viajar juntinhas, com direito a hospedagem, e encontros quentes em motel. O relacionamento delas, no entanto, já foi descoberto pelo empresário, que segundo a nota, têm feito de tudo para impedir que as duas se encontrem novamente. Inclusive, a moça pivô da turbulência no relacionamento do ricaço já conheceu até mesmo a ‘sogra’.

+ Joelma encontra pivô de suposto escândalo de traição de Ximbinha; veja sua reação

Nas redes sociais, o próprio empresário chegou a ser comunicado sobre o acontecido por meio de um perfil fake que provavelmente havia sido criado pela a amante. A mãe de uma famosa apresentadora, então, conseguiu enviar a mensagem pesada, com palavras de “covarde” e “frouxo” ao homem, que claro, deixou um climão daqueles na relação entre eles.

+ Thyane Dantas desabafa e expõe nova traição de Wesley Safadão

Por falar em traição, a ex-namorada do MC Jottapê, que ficou conhecido após estrelar o seriado ‘Sintonia’, da Netfix, está chamando a atenção pelo fato de uma suposta traição em seu relacionamento com a modelo Ana Paula Souza.

Ana decidiu falar sobre o relacionamento com o MC nas redes sociais e desabafou: “Não é um momento fácil. O João Pedro foi uma pessoa muito importante e eu o amei demais. Não é verdade que eu não estive do lado dele. Eu sempre estive do lado do João Pedro, estive ao seu lado quando ele tentou suicídio no ano passado. Eu o ajudei a viver”, disse, com a cara visivelmente abalada e enquanto chorava.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here