Mariana Goldfarb/Instagram
Mariana Goldfarb/Instagram

A atriz Mariana Goldfarb não poupa ostentação na hora de mostrar lugares paradisíacos e exibir o corpão para os seus seguidores.

Em dia de aproveitar a praia e as férias, a esposa do ator Cauã Reymond, exibiu nesta quarta feira (17) a barriga seca e suas curvas ao surgir apenas de biquíni, numa linda paisagem da Costa Rica.

Recentemente, Mariana mudou radicalmente a sua alimentação e viu resultados em sua vida. “Seguinte… Eu aceitei o desafio de ficar uma semana sem comer carne”, explicou. Não chega a ser um desafio porque eu já não como carne vermelha, mas eu vou estender até o frango e peixe, e eu queria que vocês me ajudassem, me acompanhassem.”, continuou ela.

Eu parei de comer carne vermelha porque eu estava me sentindo muito pesada e não sabia da onde estava vindo… E agora, sem comer eu me sinto muito mais leve, e minha digestão é muito melhor, muito mais rápida e eu me sinto muito mais disposta.”.

E eu sei que a pecuária é a principal razão pelo desmatamento no mundo, e as nossas carnes se elas não forem de pasto, elas ão cheias de anabolizantes, de hormônios, e milhôes de coisas que podem fazer muito mal para a nossa saúde.”, concluiu a modelo.

Veja o post:

View this post on Instagram

Pura vida

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Polêmica

Recentemente, Mariana publicou uma imagem onde de um lado aparece uma mulher mais ‘cheinha’, e que se alimenta de comidas gordurosas, doces, refrigerantes etc.

Do outro lado tem uma mulher magra, que se alimenta de forma saudável, com frutas legumes. Além disso, no topo da imagem é possível ler o nome de uma conta de Instagram chamada Skinnier, ou ‘Mais Magra’.Foi polêmica na certa. Saiba mais

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here