fbpx

BBB20: Veja o que irá acontecer nas últimas semanas do reality show

Veja o que vai rolar no reality show da TV Globo, 'BBB 20', nestas últimas semanas.

Em meio à polêmica de pensão atrasada, Latino apresenta mais um ‘filho’

O cantor Latino, em meio a uma polêmica danada de falta de pensão, acabou apresentando mais um herdeiro.

Gabriela Prioli deixa a CNN Brasil

A comentarista Gabriela Prioli, após um atrito em seu programa na CNN Brasil, anunciou, neste domingo (29), que não integra mais o elenco da emissora.

Ex-mulher de Luciano expõe o sertanejo, revolta o filho e clima delicado vem à tona

A ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo resolveu expor uma situação e foi rebatida pelo filho; veja todos os detalhes!

Latino é desmascarado pela filha Suzanna Freitas e grande polêmica vem à tona

O cantor Latino foi desmascarado pela própria filha e uma verdadeira polêmica surgiu; veja todos os detalhes!

Sertaneja Simaria surge com o marido em momento para lá de íntimo

A cantora sertaneja Simaria, do duo com Simone, quebrou a internet ao surgir em um momento para lá de quente com o maridão.

Mariana Goldfarb se defende após ser acusada de gordofobia

-

Mariana Goldfarb / Instagram

Mariana Goldfarb decidiu começar uma nova dieta saudável e vegana, e isso a deixou muito empolgada. No entanto, um post feito por ela nesta segunda-feira (17) não agradou alguns dos seus seguidores.

É que a mulher do ator Cauã Reymond publicou uma imagem onde de um lado aparece uma mulher mais ‘cheinha’, e que se alimenta de comidas gordurosas, doces, refrigerantes etc. Do outro lado tem uma mulher magra, que se alimenta de forma saudável, com frutas legumes. Além disso, no topo da imagem é possível ler o nome de uma conta de Instagram chamada Skinnier, ou ‘Mais Magra’.

Goldfarb fez um textão na legenda falando de ter uma alimentação saudável e expôs a sua própria experiência de não ter um boa alimentação. “Alimentos repletos de açúcar, sódio, aromatizantes, conservantes e etc parecem ser mais convidativos e mais palatáveis do que alimentos naturais. Mas o fato é que logo depois de você matar a sua vontade e se acabar de comer o que o seu corpo não necessita pra funcionar de maneira eficaz, você gera um déficit nutricional que pode além de trazer doenças, baixar a sua imunidade, problemas na pele e etc, pode mexer com o teu humor, te deixar uma pessoa mais triste e menos disposta, mais irritadiça e com menos energia de qualidade”.

“Nosso corpo e o bom funcionamento dele está totalmente associado com o estilo de vida que a gente leva e como queremos envelhecer. Não faça pouco da sua morada. Você precisa dele pra aproveitar o que de melhor a vida tem a oferecer. Não estou de maneira nenhuma dizendo que comer uma besteira aqui ou ali seja uma coisa ruim, pelo contrário, é necessário tbm, faz bem pra cabeça, mas fazer da ma alimentação um hábito é um caminho que vai te trazer algumas artérias entupidas, uma pele ruim e um super mal humor. Pense bem! Escolhas conscientes”, escreveu ela.

Tiago Abravanel faz desabafo após sofrer gordofobia em voo

As críticas

Ao verem o post, Mariana foi muito criticada pelos internautas, que disseram que a imagem  compartilhada por ela associa pessoas gordas à má alimentação, e atribuiu que pessoas magras estão bem de saúde e se alimentam muito bem.

“Ah sério, sem tempo pra ditadura da magreza, olha essa imagem, tem muita gente gorda que se alimenta bem, parem de associar a imagem de comida gordurosas com as pessoas acima do peso, muita gente magra também se entorna de comidas ruins e continuam com o shape ‘padrão'”, disse uma seguidora.

Goldfarb, então, rebateu o comentário. “Meu amor, eu não peguei a imagem pensando nisso”.

Em seguida outra fã escreveu. “Nem todo magro é saudável e possui uma alimentação balanceada, e nem todo gordo é doente e se alimenta mal. É bem irresponsável compartilhar uma imagem dessas, ainda mais sendo uma pessoa pública e que influencia tanta gente”.

Veja: 

Mariana Goldfarb Instagram

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics