MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Esposa de Ludmilla, Bruna Gonçalves, revela o desejo de ser mãe. Porém ainda sem planos: ”É meu maior Sonho”

Bruna Gonçalves revelou o desejo de ser mãe. Mas frisou que esse novo passo no relacionamento com Ludmilla tem que ser planejado.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Esposa de Ludmilla, Bruna Gonçalves, revela o desejo de ser mãe. Porém ainda sem planos: ''É meu maior Sonho'' - Foto: Reprodução/Instagram@brunnagoncalves
Esposa de Ludmilla, Bruna Gonçalves, revela o desejo de ser mãe. Porém ainda sem planos: ”É meu maior Sonho” – Foto: Reprodução/Instagram@brunnagoncalves

Em conversa com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, nessa quarta-feira (25), Bruna Gonçalves revelou o desejo de ser mãe. Antes de mais nada, vale lembrar que logo depois do sucesso ‘Rainha da Favela’, sua esposa, Ludmilla gravará hoje o DVD do projeto ‘Numanice’, no qual canta pagode. Aliás, o projeto está sendo gravado no Pão de Açúcar, cartão postal carioca, e ainda não tem data de lançamento.

- Continua após o anúncio -

+Ludmilla assume ter ficado muito nervosa em encontro com cantora internacional

Esposa de Ludmila revela desejo de ser mãe

Sendo assim, durante bate-papo, Brunna reforçou o desejo de ser mãe, mas frisou que esse novo passo no relacionamento não está nos planos nem para o ano que vem ainda. ”É meu maior sonho.’‘, releva ela logo a princípio. ”Mas, tanto eu quando Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes.”, explicou logo em seguida.

Afinal, quem vai gerar?

Além disso, quando questionada sobre quem geraria a criança, a dançarina também não soube responder. Pois é, apesar de ser um sonho, parece que, no momento, ainda é um sonho distante. ”Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos.”, conta ela na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+Ludmilla combina pijama com Brunna Gonçalves e se declara: “até o cafona vira fofo e lindo”

Relembre

Por fim, vale lembrar que a cantora carioca se casou com a namorada em uma festa surpresa para celebrar o aniversário da companheira. Dessa forma, Ludmilla decidiu se casar no mesmo dia e de noite, na festa de Brunna Gonçalves, estava tudo pronto. ”Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo?”, fez enfim o pedido.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!