sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Ludmilla assume ter ficado muito nervosa em encontro com cantora internacional

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ludmilla/ Instagram
Ludmilla/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O sucesso da Ludmilla é inegável, a cantora carioca conseguiu romper muitas coisas no decorrer de sua carreira artística. Uma das grandes alegrias de Lud, é ter tido a oportunidade de encontrar com a diva da música e da moda internacional, Rihanna.

+ Fundação de Rihanna doa R$ 25 milhões em prol do combate ao Coronavírus

Ludmilla em uma conversa para o podcast “Garotas da Capa”, contou um pouco de como foi seu encontro com a diva “Eu pirei quando a encontrei. Tive que fingir normalidade, estava ali no camarim com ela e os amigos dela. Não poderia ser a fã doida. E a primeira vez que nos vimos foi em um restaurante. Fiquei muito nervosa. É porque a Rihanna é uma grande referência para mim, e é muito influente tanto na minha carreira, quanto na vida pessoal“, disse a cantora.

- Continua após o anúncio -

Bom além dos encontros entre as duas, em um dos seus desfiles de lingerie, Rihanna tocou uma música da Ludmilla, “Malokera”, feat da cantora com Mc Lan, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla, não precisa falar que na época Ludmilla, surtou ao saber da noticia em uma ligação com o seu amigo Hugo Gloss que estava presente no evento.

+ Ludmilla fala sobre ter assumido relação com Brunna: “Vivo muito mais feliz”

- Continua após o anúncio -

Mas outra artista que Ludmilla é muita fã e já até usou o seu nome ínicio da carreira é a cantora americana Beyoncé. Lud não esconde sua paixão e seu sonhode  em um dia poder se encontrar com ela e disse ainda na entrevista: “Ninguém consegue chegar perto, ou vê-la. Ainda não consegui contato, mas vou realizar esse sonho. Em nome de Jesus”.

Ludmilla está no auge da sua carreira, nos últimos dias ela marcou o prêmio Multishow com uma performance memorável em que protesta contra o racismo, além de lançar seu último sucesso ao vivo na premiação, a música “Rainha da Favela”, que teve seu clipe lançado no dia seguinte e conseguiu milhares de acessos ainda nas primeira horas após seu lançamento.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos