fbpx

Esposa de Pedro Scooby rebate críticas por trabalhar na pandemia: “As contas não param”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Cintia Dicker e Pedro Scooby - Reprodução: Instagram
Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Segue um desabafo: estes militantes estão cada vez mais militando errado. A esposa de Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker acabou passando por uma situação bastante inusitada nestes últimos dias.

+ Modelo quebra o silêncio sobre romance com Pedro Scooby

Ela, que é modelo, fez uma viagem a trabalho. No entanto, alguns internautas não gostaram nem um pouco disso e teceram críticas nela. A esposa de Pedro Scooby, então, resolveu rebater.

Vale lembrar que trabalho é um meio de subexistência e é muito difícil, ainda mais hoje em dia, viver sem fazer isso. Pois bem, Cintia Dicker, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, disparou:

+ Luana Piovani não aprova presente que Pedro Scooby deu aos filhos

“Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar”, iniciou ela.

Ela ainda revelou que, por sorte, ainda consegue trabalho: “E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts”, afirmou.

+ Luana Piovani se irrita com seguidores que suspeitam que novo namorado da atriz não exista

Por fim, a esposa de Pedro Scooby comentou que está tomando todas as recomendações de segurança: “Quero deixar claro que a equipe inteira faz o teste, os cuidados são surreais. Graça a Deus, os clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho. O bom é que a gente está ganhando maquiagem, hein? Estou guardando tudo. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos