Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

O nome de Pedro Scooby está na boca do povo mesmo. Desde o seu término repentino com Anitta, o surfista carioca teve segredos mantidos do seu relacionamento com a cantora, expostos para a mídia, além de que se tornou alvo de um suposto caso de romance gay com um jornalista.

Passado tudo isso, surgiu um novo rumor de que a fila parece ter andado para ex-marido e pai dos filhos de Luana Piovani: a modelo Cintia Dicker foi apontada como a nova affair do atleta, conforme noticiado aqui no Área VIP.

Tudo começou logo após Scooby ter publicado um click curioso ao lado da gata enquanto eles estavam curtindo um festival de música em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Após o evento, eles foram para uma festinha ‘privê’, e ela foi flagrada ao som do hit ‘Evoluiu’.

Pronto, isso foi o suficiente para surgirem rumores sobre o assunto, e Cintia, claro, foi procurada, e ao site da revista Quem, ela se manifestou, alegando que só mantém amizade com o famoso. “É meu brother (irmão)”, respondeu a modelo, que ainda não escondeu tamanha surpresa com a repercussão.

Romance gay?

Pedro Scooby viu o seu nome se tornar motivo para assunto logo ao final da noite desta última quinta-feira (19). Nunca longe dos holofotes desde que assumiu seu relacionamento com Anitta, que já chegou ao fim, pouco tempo depois de ter terminado o casório com Luana Piovani, desta vez ele se envolveu numa nova polêmica.

Desta vez, o surfista foi exposto por notícias de um suposto caso com o jornalista Luan Santos, que atuou como repórter o SBT. Segundo informações, o profissional teria divulgado o caso que veio colocar para jogo um envolvimento no qual teve entre ele e o carioca. Veja mais!

Veja também:

Anitta viveu romance com dançarina durante relacionamento com Pedro Scooby



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here