fbpx

Luana Piovani não aprova presente que Pedro Scooby deu aos filhos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Luana Piovani/ Instagram
Luana Piovani/ Instagram

Luana Piovani sempre recorre as plataformas digitais para compartilhar com seguidores um pouco de sua vida.

+Luana Piovani se irrita com seguidores que suspeitam que novo namorado da atriz não exista

A atriz atualmente mora em Portugal, onde vive ao lado dos filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, fruto do seu relacionamento anterior com o surfista Pedro Scooby.

A atriz que recentemente chegou a usar as redes sociais para falar que os filhos pegaram piolho quando estiveram visitando o pai no Brasil, voltou as redes sociais neste domingo (17) para mais uma vez falar sobre a viagem dos filhos.

A atriz e apresentadora usou as redes sociais para revelar que não gostou muito do presente que os filhos ganharam durante a temporada no Brasil com o pai, Pedro Scooby. A atriz contou que as crianças ganharam celulares, e no desabafo ela ainda disse que já havia marcado uma data para presentear o mais velho com o aparelho celular.

As crianças ganharam celulares”, disse virando os olhos para cima, começou ela.

Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte...” sem mostrar muita animação com o presente.

+Pedro Scooby compartilha noite agitada com Cintia Dicker

Mas como não teve jeito, Luana revelou ainda que colocou algumas regras de uso para o aparelho, mas revelou que as crianças nem sempre obedecem.

Eles tem horário controlado, de quanto tempo eles podem assistir. Dai fica assim, um assiste e e outro não assiste, mas um assiste com o outro”.

O Bem acabou de falar, ‘Mamãe, não estou assistindo celular,. Só estou vendo o da Liz’. Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada, Olha ele falando isso para mim”, contou.

+Carolina Dieckmann relembra início da carreira ao lado de Luana Piovani

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos