domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Esposa de Projota, Tamy Contro revela situações de machismo: “Xingam e menosprezam”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Projota e Tamy (Foto: Reprodução/YouTube)
Projota e Tamy (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

Com uma carreira totalmente diferente do maridão Projota, Tamy Contro, de 28 anos, abriu o coração ao comentar as dificuldades de ser influenciadora gamer. Isso porque em uma entrevista para a Quem a famosa declarou que sofre com xingamentos machistas.

Dessa forma, Tamy Contro se divide entre a criação de conteúdo para as redes sociais e a vida de gamer. A esposa do cantor Projota começou a jogar ainda na infância para se conectar com os irmãos. Mas, anos depois, o hobby chamou atenção do marido.

+Projota e Arthur Picoli eternizam a amizade do BBB: “irmão pra vida”

- Continua após o anúncio -

“Quando a gente se conheceu e ele soube do meu interesse por jogos, ele disse ‘Nunca achei que conheceria uma menina que gostasse de jogos como você’”, conta ela. “Foi no meio da quarentena. A gente tava em casa vivendo de jogar, que é o nosso maior hobby junto, qualquer tipo de jogo. Quando ele fez a música, falou ‘não tem como você não fazer parte desse clipe’”, relembra Tamy.

Mais sobre a matéria de Tamy Contro

Sendo assim, a famosa revela que a diversão no mundo gamer é por ora, mas futuramente gostaria de ampliar a sua audiência na web. Ela ainda revela que deseja se profissionalizar e criar mais habilidade quando for possível.

- Continua após o anúncio -

+Após BBB, Projota surge totalmente diferente e comenta ganha de peso

“Como gamer, a rentabilidade é com as lives da Twitch, mas não tem comparação com o lucro do trabalho como influenciadora. Por enquanto, a ideia é seguir como hobby, a não ser que eu passe a ter mais audiência na Twitch. Poderia até pensar em viver só de game, mas por enquanto é algo bem distante, porque é difícil me manter com a rentabilidade que tenho hoje”, afirma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos