Rafael Cardoso (Foto: TV Globo)
Rafael Cardoso (Foto: TV Globo)

A influencer Mariana Bridi usou as redes sociais nesta última sexta-feira (29), para compartilhar um momento para lá de fofo do marido, o ator Rafael Cardoso, e o filho pequeno Valentim.

Na imagem, compartilhada no Instagram, Rafael Cardoso é flagrado ninando o pequeno. Na legenda da imagem, a influencer fez uma linda declaração ao papai-coruja: “Quem tem o pai mais babão do mundo? Os meus filhos! A gente te ama muito papai”. Além de Valentim, o ator, no ar em ‘Espelho da Vida’, também é pai de Aurora, de quatro anos.

Veja a publicação:

Publicação de Mari Bridi/Reprodução Instagram
Publicação de Mari Bridi/Reprodução Instagram

Rafael Cardoso se pronuncia sobre suposto processo; saiba mais

Rafael Cardoso (Globo/Estevam Avellar)
Rafael Cardoso (Globo/Estevam Avellar)

Quem checou notícias de celebridades no último dia de janeiro de 2019, se deparou com a nota divulgada pelo jornalista Leo Dias, de que o ator Rafael Cardoso estava sendo processado por dono do apartamento onde morava.

Acontece que, segundo Rafael, em publicação no seu Instagram, explicou que não foi muito bem isso o que aconteceu.

O ator explicou na legenda: “Sai de casa e quando voltei tinha essa noticia sobre mim. Infelizmente existem ‘jornalistas’ que não pesquisam antes de escrever algo sobre alguém. Não estava sabendo sobre esses débitos pois aluguei um apartamento para um funcionário e não tinha ideia que esses débitos tinham ficado em aberto. Esta pessoa já não trabalha mais comigo. Por fim, Rafael explica que tentou ajudar o funcionário e aproveitou para dar aquela alfinetada no jornalista.

Nos comentários os fãs demonstraram apoio ao ator: “Sei bem o q eh isso, pior eh ajudar e não tem o devido reconhecimento”, “Isso de tentar ajudar e não dá certo… Sei bem como é”, “Nem precisa se explicar, quem te conhece não dúvida de nada!” , foram algumas das mensagens que ele recebeu. Confira e entenda a polêmica!

Veja também:

Filha do ator Rafael Cardoso, Aurora, aparece vestida como ‘A Pequena Sereia’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here