Rafael Cardoso/Reprodução Instagram
Rafael Cardoso/Reprodução Instagram

Quem checou notícias de celebridades na manhã desta quinta-feira (31), se deparou com a nota divulgada pelo jornalista Leo Dias, de que o ator Rafael Cardoso estava sendo processado por dono do apartamento onde morava.

Acontece que, segundo Rafael, em publicação no início da tarde desta quinta (31), não foi muito bem isso o que aconteceu.

O ator explicou na legenda: “Sai de casa e quando voltei tinha essa noticia sobre mim. Infelizmente existem ‘jornalistas’ que não pesquisam antes de escrever algo sobre alguém. Não estava sabendo sobre esses débitos pois aluguei um apartamento para um funcionário e não tinha ideia que esses débitos tinham ficado em aberto. Esta pessoa já não trabalha mais comigo. 

Por fim, Rafael explica que tentou ajudar o funcionário e aproveitou para dar aquela alfinetada no jornalista. “Tentamos ajudar sempre, às vezes não da certo. Mas prefiro seguir a filosofia de dividir para somar!  Só espero que estas pessoas que propagam tudo sem pensar ou se preocupar com os outros, tenham um pouco mais de inteligencia para fazer seu trabalho”, finalizou.

Veja a publicação:

Publicação de Rafael Cardoso/Reprodução
Publicação de Rafael Cardoso/Reprodução

Nos comentários os fãs demonstraram apoio ao ator: “Sei bem o q eh isso, pior eh ajudar e não tem o devido reconhecimento”, “Isso de tentar ajudar e não dá certo… Sei bem como é”, “Nem precisa se explicar, quem te conhece não dúvida de nada!” , foram algumas das mensagens que ele recebeu.

Rafael Cardoso toma atitude após sofrer ‘arrastão’

Rafael Cardoso (Foto: TV Globo)
Rafael Cardoso (Foto: TV Globo)

O ator Rafael Cardoso que atualmente está no ar em ‘Espelho da Vida’, passou momentos de terror durante um arrastão no Rio de Janeiro. O galã contou que os assaltantes levaram seu carro e celular, além disso fizeram vários disparos contra ele que escapou por sorte.

“Fui assaltado na Washington Luiz, tomei um monte de tiro, troquei de vida agora. Graças a deus eu não morri!” , relatou Rafael. Sonia Bridi que é sogra do ator também usou as redes sociais para fazer um desabafo e lamentou tanta violência na cidade do Rio…Confira!

Veja também:

Filha do ator Rafael Cardoso, Aurora, aparece vestida como ‘A Pequena Sereia’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here