Esposa de Regis Danese se decepciona ao ler carta escrita pelo cantor na UTI

Kelly Danese narrou aos seus seguidores uma história que viveu ao lado de Regis Danese no hospital onde o cantor gospel segue internado.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regis Danese e Kelly Danese
Regis Danese e Kelly Danese – Instagram

O cantor Regis Danese permanece internado em um hospital na cidade de Goiânia, no estado de Goiás, após ser vítima de um grave acidente de trânsito. O artista gospel estava a caminho de um show no interior do estado quando perdeu o controle do automóvel que dirigia, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com uma carreta. Acompanhando a jornada do músico durante a internação está sua esposa, Kelly Danese, que viajou até a cidade de Goiânia para ficar ao lado do marido na unidade de saúde onde ele está internado.

- Continua após o anúncio -

Por meio de seus perfis nas redes sociais, Kelly Danese faz questão de atualizar os seguidores sobre o progresso de recuperação de Regis Danese. Nesse contexto, a esposa levou diversão aos seus seguidores ao compartilhar uma história engraçada envolvendo o marido. O registro, inclusive, foi captado na entrevista que o cantor concedeu ao Fantástico, da Rede Globo, exibida no último domingo, que fez uma matéria especial sobre o acidente e a recuperação do artista.

Regis Danese faz primeira publicação após passar por cirurgia: “minha família é incrível”

Segundo Kelly Danese, quando Regis Danese saiu da UTI, um dos enfermeiros do hospital se aproximou rapidamente com uma carta nas mãos escrita pelo próprio artista. Tanto o enfermeiro quanto a esposa acreditaram que seria uma declaração de amor do cantor gospel. No entanto, ao abrir o bilhete, encontraram uma lista de itens que ele desejava no hospital, desde alimentos, como frutas, até malas e carregador de celular. “Quando eu pego a carta feliz, achando que ele vai fazer uma declaração, ele fala assim: ‘Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala frasqueira, celular, carregador'”, comentou.

- Continua após o anúncio -

Regis Danese explica grave acidente em entrevista ao ‘Fantástico’: “Foi um susto muito grande”

Por conta disso, Kelly Danese apareceu com um papel nas mãos durante a entrevista concedida ao Fantástico. Em tom bem-humorado, a esposa do cantor disse ter ficado decepcionada, pois esperava que o bilhete contivesse uma declaração de amor. “Eu fiquei tão frustrada… Eu tô frustrada até agora. Agora eu posso rir”, brincou.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!