
A esposa do cantor gospel Régis Danese, Kelly Danese, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 17, para mostrar o que, segundo internautas, estaria associado ao incêndio que atingiu sua casa no início da semana.
Nos stories do Instagram, Kelly apareceu queimando um boneco Labubu pertencente ao seu filho. A decisão foi tomada após alguns seguidores afirmarem que o brinquedo poderia ter alguma relação com o ocorrido, já que ele foi um dos únicos itens a ficar intacto após o acidente. No vídeo, ela incendeia o objeto e afasta as energias negativas: “O pessoal tá falando muito do Labubu que tinha no quarto do Bruno e eu tô queimando ele agora”.
+Tia Milena quebra o silêncio e reage à fake news mais absurda após o BBB 26
CONFIRA:
Nos comentários da publicação, a situação dividiu opiniões e repercutiu intensamente. “Eu acredito muito nessas coisas. Pode não ser o caso deles, mas o mundo espiritual existe”, comentou um seguidor. “O povo vê o mal em tudo, menos nos próprios preconceitos. O boneco só é feio mesmo, descansa”, pontuou outro. “Engraçado que vários brinquedos sobreviveram ao incêndio, mas o foco virou o Labubu. Daqui a pouco vão dizer que o boneco é o responsável por tudo! Kkkkk”, escreveu um terceiro.
O incêndio na casa de Régis Danese:
+Vinicius Jr. toma atitude polêmica com ex-ficantes após término com Virginia Fonseca
O incêndio na residência do cantor aconteceu na tarde de segunda-feira, 15 de junho de 2026, no bairro Jardim Karaíba, em Uberlândia (MG). O fogo começou e ficou concentrado principalmente no quarto do filho do artista, Brunno Danese. Felizmente, ninguém da família ficou ferido, pois não havia moradores no cômodo no momento em que as chamas começaram.
As autoridades oficiais ainda não divulgaram o laudo final apontando o que teria provocado o curto-circuito ou o início do fogo. Inicialmente, Régis Danese declarou associar o fato a uma “oposição espiritual”, pelo fato de estar no meio das gravações de seu novo projeto musical.
ARY MIRELLE DÁ PRESENTE INUSITADO A JOÃO GOMES E WEB COMENTA
A influenciadora Ary Mirelle deu ao seu marido o cantor João Gomes um novo…LEIA MAIS!





