Kika e o marido, Ronnie Von – Reprodução: Instagram

O ‘Domingo Show’, da TV Record, apresentado por Geraldo Luis falou sobre um assunto um tanto delicado, a demissão de Ronnie Von, ex-TV Gazeta. Em entrevista para o programa, Kika Von, esposa do apresentador, abriu o jogo sobre a saída do marido.

A esposa de Ronnie Von, no primeiro momento, não acreditou na notícia que recebeu e pensou ser alguma pegadinha: “Prepara a pessoa, mas nunca pegue de surpresa. Não é primeiro de abril, para com isso!'”. 

Kika falou sobre em que o marido foi demitido: “Foi feia. A mídia não gostou, os telespectadores não gostaram, ninguém gostou dessa forma com que a coisa aconteceu”. O apresentador também abriu as portas de sua casa para a equipe do programa e fez uma revelação sobre convites de outras emissoras enquanto estava na TV Gazeta:

“Recusei. Ao todo, recebi 14 convites para sair ao longo desses 15 anos. Sempre de emissoras maiores”, disse ele, que demonstrou muita gratidão com a antiga casa: “Devo muito à Gazeta, foi muito bom enquanto durou. Tudo é cíclico na vida, um ciclo acaba e começa outro”.

Apresentador comenta sua saída

Até então, apenas o canal havia dado a sua versão, sobre a saída do comunicador e do fim de seu programa. Agora, foi a vez de Ronnie abrir o jogo e revelar o motivo que culminou o cancelamento da atração e da sua demissão.

Ao portal Notícias da TV, o apresentador contou sobre seu desligamento da Gazeta, sem revelar detalhes: ele conta que não conseguiu reaver o seu salário e, por não chegarem em um acordo, decidiram encerrar a parceria. Veja mais!

Outras emissoras de olho

É, convenhamos, Ronnie Von, com todo seu talento e classe, sem um programa é um verdadeiro desperdiço. Ele, que foi demitido da TV Gazeta, já está sendo observado de perto por outras emissoras. Saiba!

Veja também:

Ronnie Von rebate insinuações sobre sua sexualidade



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here