Ronnie Von – Instagram/Reprodução

Como já noticiado para vocês, leitores do Área Vip, o apresentador Ronnie Von teve o seu programa cancelado pela TV Gazeta, o ‘Todo Seu’, e, ainda, foi dispensado da emissora paulista. 

Outro programa que também foi cancelado é o ‘De A a Zuca’, apresentado por Celso Zucatelli, que também foi demitido.

Até então, apenas o canal havia dado a sua versão, sobre a saída do comunicador e do fim de seu programa. Agora, foi a vez de Ronnie abrir o jogo e revelar o motivo que culminou o cancelamento da atração e da sua demissão.

Ao portal Notícias da TV, o apresentador contou sobre seu desligamento da Gazeta, sem revelar detalhes: ele conta que não conseguiu reaver o seu salário e, por não chegarem em um acordo, decidiram encerrar a parceria.

“Todos nós sabemos que essa crise econômica que o país está vivendo atinge principalmente os veículos de comunicação. E eu e a Gazeta chegamos à conclusão de que, embora o programa tenha aumentado a audiência e o faturamento, a emissora não conseguiu manter meu contrato.”, explicou.

“Assim que acabou o programa, a superintendente [Marinês Rodrigues] me chamou para conversar. Meu salário era até que interessante. Eu não exigi aumento, não teve nada disso, apenas me informaram que não daria mais. Não teve briga, nem confusão, teve beijos e abraços.”, conta ele.

Apesar de sua saída, após 15 anos, o famoso não quer se aposentar e revelou já ter outros projetos na TV, em preparação: “Já tenho projeto engatilhado. Para onde eu for, os meus fãs vão. Não tenho medo de perder público até porque as outras emissoras [que ele está negociando] são maiores e irei atingir um maior número de pessoas”, afirmou Ronnie. 

A TV Gazeta sofre com uma crise, após ter a sua audiência cair exorbitantemente, ficando atrás de suas concorrentes diretas e indiretas. A situação não está fácil para a Fundação Cásper Líbero, que, há um tempo atrás, alugou um andar de seu prédio, na Avenida Paulista, para uma rede de café. 

Veja também: 

RedeTV! assina com antigo nome da TV Gazeta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here