Ronnie Von /Reprodução Instagram

É, convenhamos, Ronnie Von, com todo seu talento e classe, sem um programa é um verdadeiro desperdiço. Ele, que foi demitido da TV Gazeta nesta última sexta-feira (19), já está sendo observado de perto por outras emissoras. As informações são da jornalista e colunista da Folha de São Paulo, Cristina Padiglione, em sua coluna Zapping.

Pois bem, a jornalista descobriu que Ronnie Von já tem proposta de outras emissoras na TV Aberta. Apesar de que qualquer informação sobre o possível destino do ex-Gazeta esteja mantida em sigilo absoluto, o apresentador flerta com a Band e a RedeTV! há um bom tempo.

Além de encerrar o programa de Ronnie por uma crise, a TV Gazeta colocou fim à outros dois, o ‘De A a Zuca’, apresentado por Celso Zucatelli e ‘Sempre Bela’, do apresentador e cabeleireiro Sylvio Rezende.

Apresentador comenta sua saída

Até então, apenas o canal havia dado a sua versão, sobre a saída do comunicador e do fim de seu programa. Agora, foi a vez de Ronnie abrir o jogo e revelar o motivo que culminou o cancelamento da atração e da sua demissão.

Ao portal Notícias da TV, o apresentador contou sobre seu desligamento da Gazeta, sem revelar detalhes: ele conta que não conseguiu reaver o seu salário e, por não chegarem em um acordo, decidiram encerrar a parceria. Veja mais!

Crise na TV Gazeta

Uma luz de atenção foi ligada na TV Gazeta. As recentes mudanças em sua grade de programação, ao menos até o momento, não surtiram os efeitos esperados na audiência. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

Muito pelo contrário, com as mudanças, comparando os resultados dos últimos meses, se nota uma situação preocupante, talvez a maior da emissora. Os números estão piores do que eram. Veja tudo!

Veja também:

Fãs apontam climão entre Tia e Regina Volpato após volta da personagem ao ‘Mulheres’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here