Divulgação/Record TV

A Record TV promete fortes emoções neste domingo, 02! O programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, vai prestar uma homenagem especial a um famoso sertanejo que faleceu em janeiro deste ano.

A viúva do artista, Alexandra, irá abrir as portas do apartamento onde ele mais gostava de ficar e onde guardava discos de ouro e outros presentes, além disso fez uma série de revelações sobre o marido.

O Domingo Show vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

O músico em questão é o cantor sertanejo Marciano, que ao lado de João Mineiro, emplacou nas paradas de sucesso clássicos da música sertaneja como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.

A atração ainda contará com a participação, pra lá de especial, da dupla Guilherme & Santiago, que relembrará alguns hits de sucesso da carreira do sertanejo Marciano.

Morte

Marciano – Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro, morreu na madrugada do dia 18 de janeiro, vítima de um infarto em São Caetano do Sul, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor ao UOL e divulgada na rede social do artista. Relembre os detalhes!

+ Sertanejos e famosos lamentam morte de Marciano

Irmã diz que sertanejo Marciano escondia a idade verdadeira

Cantor Marciano/Instagram
Cantor Marciano/Instagram

O cantor sertanejo Marciano, teria escondido sua verdadeira idade e ter morrido aos 73 anos, e não com 67, idade que era divulgada por ele.

De acordo com o G1, Maria Marciano Soares, a única irmã viva de Marciano, fez uma revelação que, segundo ela, os fãs ainda não sabiam. Em sua casa, em meio a fotos e lembranças, Maria Marciano contou que o cantor e compositor seria mais velho do que o anunciado oficialmente e teria, na verdade, seis anos a mais … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here