Marilene Saade e Stênio Garcia - Reprodução/Instagram
Marilene Saade e Stênio Garcia – Reprodução/Instagram

A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, comemorou em seu Instagram, 20 anos de casamento com o artista. Na rede social, ela compartilhou uma foto onde aparece ao lado do amado, e se declarou.

“Há 20 anos juntos, há 20 anos casados, há 20 anos vivendo uma linda história de amor, parceria, cumplicidade a ponto de eu declarar que não sei viver sem você, Stênio Garcia. Você é minha alma gêmea, meu tudo, minha eternidade. Quero estar sempre com você aqui e em todas as outras vidas. Que assim seja e assim será porque já está gravado no poderoso universo de infinitas possibilidades. Você deu cor para minha vida , iluminou o meu caminho e me faz sorrir , brincar e amar”, escreveu ela na legenda do click.

Marilene ainda explicou o motivo de ter comemorado a data de forma atrasada: “Comemorando nossos 20 anos de casados atrasado porque nossa filhota cadelinha amada estava doente , mas tenho certeza que ela está feliz por nós e nosso amor por ela sempre será infinito . Enfim, meu melhor amigo é o meu amor”.

Veja a publicação abaixo!

Há 20 anos juntos, há 20 anos casados, há 20 anos vivendo uma linda história de amor, parceria , cumplicidade a ponto de eu declarar que não sei viver sem você @steniogarciaoficial . Você é minha alma gêmea, meu tudo , minha eternidade . Quero estar sempre com você aqui e em todas as outras vidas . Que assim seja e assim será porque já está gravado no poderoso universo de infinitas possibilidades . Você deu cor para minha vida , iluminou o meu caminho e me faz sorrir , brincar e amar . Comemorando nossos 20 anos de casados atrasado porque nossa filhota cadelinha amada estava doente , mas tenho certeza que ela está feliz por nós e nosso amor por ela sempre será infinito . Enfim , meu melhor amigo é o meu AMOR ❣️❤️❣️❤️❣️ #marisaade #love #steniogarcia #20years #married #lovestory #brancafaleceu #descansou

A post shared by Marilene Saade (@mari_saade) on

Foto provocante

Em janeiro, Marilene Saade provocou seus seguidores do Instagram ao publicar um click em que aparece empinando o bumbum de biquíni. No registro, Marilene ostenta um corpão em cima de uma banheira apreciando a paisagem pela janela de sua residência e na legenda, ela escreveu…Leia mais e veja a foto!

Confira também:

Mulher de Stênio Garcia relata assalto que sofreu no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here