Thammy Gretchen e a esposa – Reprodução: Instagram

É, amigos, este mundo das redes sociais pode ser ‘tóxico’ e muitas pessoas podem acabar gerando um mal estar, para quem não souber se controlar, o que não é o caso de Andressa Ferreira, esposa de Thammy Gretchen, que usou o seu perfil oficial no Instagram para rebater um comentário maldoso feito por um internauta.

+Thammy Miranda faz revelação sobre gravidez no passado antes de transição

Através da ferramenta stories, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Gretchen decidiu interagir com os seus quase 1 milhão de seguidores. Por lá, ela abriu um espaço para os fãs enviarem alguns questionamentos.

Foi quando um internauta, aparentemente de mal com sua vida, comentou: “Você não trabalha? Não faz nada últil da vida? Falou que vai educar o Bento… dando exemplo”, disse ele. Sem papas na língua, a influencer rebateu o comentário maldoso e detonou:

+Gretchen se derrete ao parabenizar o filho, Thammy Miranda: “Meu bebê”

“Querida, eu não vou nem me sentir ofendida porque você não me conhece. Comprei meu primeiro apartamento com 23 anos. Vendi e comprei a cobertura duplex que eu moro hoje com 27 anos. Eu tenho 30. Eu sempre trabalhei”, disse.

Vale lembrar que Andressa está grávida do filho que espera de Thammy. A ansiedade para a chegada de Bento é muito grande e nenhum dos dois conseguem esconder, principalmente o ator.

+Thammy Miranda desabafa sobre processo de transição e revela cirurgia de emergência

Em recente conversa com o portal UOL, Thammy Gretchen resolveu abrir o coração para falar sobre a gravidez da amada. Também no bate-papo, ele falou o tipo de pai que pretende ser para a criança: “Parece que não chega nunca. Estou ansioso demais. O que mais me deixa nervoso é saber o ser humano que vou criar daqui para frente, mas aí é com o tempo mesmo. Vou me empenhar para criar um bom ser humano”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here