Maíra Charken, o filho e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Maíra Charken, o filho e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

A ex-apresentadora do “Vídeo Show”, Maíra Charken, participou nesta última terça (17), das gravações do “Programa Silvio Santos”. Questionada se estava preparada para as piadas de Silvio Santos, ela brincou: “Quando ele me chamar de gorda?!”.

“Eu vou falar ‘Silvio, a minha barriga diminuiu’ [risos]. Ele está causando muito”, disse ela, bastante humorada ao UOL. Ela ainda relembrou durante o bate papo por telefone, do tempo em que passou como apresentadora do “Vídeo Show”.

“O ‘Vídeo Show’ foi a coisa mais difícil da minha carreira. O programa teve bastante importância para mim, faz parte da história dentro da maior emissora do Brasil e fez parte da minha infância também”, disse.

Sobre a recente mudança no programa vespertino da TV Globo, Maíra falou: “Não, eu não vi. Eu nem sabia que o programa iria mudar. Depois que eu tive o meu bebê, eu só consegui assistir séries na Netflix”.

Silvio Santos sem voz

Silvio Santos - Divulgação/SBT
Silvio Santos – Divulgação/SBT

Algo bastante preocupante aconteceu recentemente nos estúdios do SBT, em Osasco, São Paulo. Acontece que o apresentador Silvio Santos acabou perdendo a sua voz, durante a gravação do seu programa.

A apresentadora Maíra Charken, foi uma das convidadas da atração e em seu Instagram, relatou para os seus seguidores o motivo pelo qual a gravação do “Programa Silvio Santos” havia sido cancelada…Saiba mais!

Leia também:

Maíra Charken leva filho de 3 meses para folia de Carnaval



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here