Esther Rocha e Gugu Liberato / Instagram

A jornalista Esther Rocha emocionou seus seguidores das redes sociais nesta sexta-feira (29) ao prestar uma homenagem a Gugu Liberato, após o sepultamento que aconteceu em São Paulo.

Após trabalhar fornecendo diversas informações sobre o estado de saúde do comunicador e depois sobre sua morte, velório e enterro, a assessora de imprensa decidiu relembrar vários clicks ao lado do profissional e fez a sua despedida de forma pessoal, demonstrando todo o carinho que tinha por ele.

Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, fala pela primeira vez após a morte do comunicador

Esther ainda ressaltou o quanto vai sentir falta de Gugu, com quem convive a tanto tempo, e comentou o susto que levou com a perda trágica do comunicador.

“Meu caro amigo @guguliberato, Você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu… O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo? Nos últimos dias dei o meu máximo pra te mostrar quão importantes foram os nossos longos anos de parceria. Segui o meu coração, respeitei os meus instintos e tentei me manter na rota sem nenhum desvio. Agi com a minha verdade, relembrando o seu jeito raro de sempre dizer “nós” e jamais “eu””, começou a assessora.

Mãe de Gugu, Dona Maria do Céu deixa objeto dentro da urna do caixão do filho; Confira

“Você embarcou antes para o próximo capitulo, mas tudo bem. Eu te perdoo por ir embora sem avisar e só não fico brava porque sei que você foi acompanhado por seres de muita luz. Que sua nova jornada seja de muito amor e evolução. Se precisar de algo, estarei por aqui”, afirmou ela.

“Obrigada por tudo, foi bom demais caminhar ao seu lado. E pode me esperar, pois quando a minha hora chegar, é certo que pedirei pra te chamar na porta do Céu pra retomarmos nossa boa e velha parceria. Com amor sincero e muita gratidão, Esther”, finalizou.

Veja os clicks – deslize:

View this post on Instagram

Meu caro amigo @guguliberato, Você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu… O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo? Nos últimos dias dei o meu máximo pra te mostrar quão importantes foram os nossos longos anos de parceria. Segui o meu coração, respeitei os meus instintos e tentei me manter na rota sem nenhum desvio. Agi com a minha verdade, relembrando o seu jeito raro de sempre dizer “nós” e jamais “eu”. Você embarcou antes para o próximo capitulo, mas tudo bem. Eu te perdoo por ir embora sem avisar e só não fico brava porque sei que você foi acompanhado por seres de muita luz. Que sua nova jornada seja de muito amor e evolução. Se precisar de algo, estarei por aqui. Obrigada por tudo, foi bom demais caminhar ao seu lado. E pode me esperar, pois quando a minha hora chegar, é certo que pedirei pra te chamar na porta do Céu pra retomarmos nossa boa e velha parceria. Com amor sincero e muita gratidão, Esther #gugu #guguliberato

A post shared by Esther Rocha 🍴🙏❤️ (@estherrocha) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here