Maria do Céu – Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

A tarde deste dia 29 de novembro, sexta-feira, ficou marcado pelo sepultamento do querido apresentador Gugu Liberato que ocorreu em São Paulo, no Cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi.

+ Gugu é enterrado em São Paulo e recebe homenagem da família

Os fãs fizeram questão de marcar presença para dar apoio aos familiares e também aos amigos mais próximos. Durante a cobertura televisiva foi possível escutar gritos de “força João”, direcionados ao filho primogênito de Gugu, “Força, família” e também “Ei Gugu eu já disse que te amo hoje?”.

Entre as demonstrações de carinho, Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, prestou a sua última homenagem ao filhão e emocionou com a atitude.

No caixão de Gugu, foi depositado uma cápsula e dentro dela foi colocado um guardanapo com um beijo de batom dela e uma declaração escrita pelos irmãos do apresentador, Amândio e Aparecida Liberato.

Gugu Liberato revelou a ex-polegar que não queria mudar para a mansão onde sofreu acidente

Quem também homenageou e emocionou a todos foi a esposa de Gugu, Rose Miriam. Com momentos de muita comoção ela parou diante do caixão do apresentador, para se despedir, conversou baixinho e por fim deu um beijo se despedindo de seu companheiro de tantos anos. Gugu deixa três filhos João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia.

+ Muito emocionada, Rose Miriam beija e conversa com Gugu Liberato em despedida

Outro momento de bastante emoção foi quando Silvia Abravanel, visivelmente abalada, foi se despedir do apresentador, e deu um beijo carinhoso da testa do artista, de 60 anos, que faleceu na última sexta-feira (22), após sofrer uma queda do sótão da sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral.

+ Silvia Abravanel vai a velório e beija Gugu Liberato



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here