MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Estilista acusa equipe de Juliette de falta de ética ao emprestar vestido avaliado em R$ 15 mil

A peça de roupa seria usada por outra artista famosa

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Juliette usou vestido assinado por Lethicia Bronstein – Instagram

É comum famosos fazerem parcerias com marcas e grifes, mesmo sem acordo de publicidade. Porém, parece que Juliette andou desagradando em uma dessas ações. A campeã do ‘BBB21’ usou o vestido de uma estilista famosa e muito conhecida de artistas sem nem sequer marcar a profissional nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Lethicia Bronstein usou as redes sociais para reclamar da equipe de Juliette, que, além de ter seu nome associado ao modelo usado pela ex-BBB, ainda pegou a peça dizendo que seria para outra artista usar. A peça é avaliada em R$ 15 mil.

Tiago Leifert arranca lágrimas de Juliette ao reencontra-la no quadro ‘Super Dança dos Famosos’: “Vibro com você”

Ao UOL, a  assessoria de imprensa de Lethicia explicou que a equipe de styling de Juliette retirou um vestido da loja dizendo que ele seria usado por Priscilla Alcântara na gravação de um clipe.

- Continua após o anúncio -

A peça, porém, foi usada pela campeã do “BBB 21″ em uma ação publicitária de uma rede de lojas — isso sem a marca de Lethicia ser comunicada. A assessoria da estilista ainda explicou que, em caso de ações publicitárias, designers devem ser informados e podem aceitar ou declinar — tendo direito até de cobrar pelo uso de peças. O vestido em questão foi usado por Juliette no dia 10 de agosto, em um evento chamado ‘Festão da Juliette’.

No Instagram, Lethicia fez um texto sem citar nome, mas reclamando da falta de clareza da equipe em questão. “Um look de acervo pessoal da marca, foi escolhido na Maison para uma certa celebridade pelo assistente de uma stylist junto ao meu time de mkt, mas para nossa surpresa, esse look acabou indo parar em outra. Já começou errado!”, diz um trecho da publicação.

- Continua após o anúncio -

Anitta fica arrasada com  saída de Juliette de sua casa e explica o motivo

Em outro trecho, a estilista fala da parceria. “Nada contra a pessoa que usou, muito pelo contrário, admirava sua força em defender suas raízes, mas acho q foi mal assessorada nesta situação. Vale lembrar que profissionalismo e clareza não fazem mal a ninguém… Sempre “exigimos” quando emprestamos que a mesma celeb/influenciadora/etc, e o stilysts nos marquem nos posts, como forma de agradecimento da parceria. Simples assim. O velho e famoso: uma mão lava a outra”, explica.

Confira o texto na íntegra:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.