MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

Na noite desta última terça-feira (14), a cantora MC Loma se manifestou em sua rede social, para fazer um desabafo para os seus seguidores. A artista falou que está recebendo críticas por estar estudando em escola pública. Mas, ela contou que não tem dinheiro para estudar em uma escola particular.

“Muitas pessoas estão me perguntando o lugar que estou estudando. Eu e Mirella [uma das dançarinas] estamos estudando aqui perto de casa em um colégio estadual. Muita gente está julgando eu e a Mirella. Mas é que a gente não tem dinheiro. E a gente é como a gente, como vocês, aí estuda em escola pública”, disse Loma.

“Se a gente tivesse dinheiro a gente pagava escola, a gente ia ter um estudo melhor, não estou dizendo que o estado é ruim, mas um estudo mais avançado, mas a gente não tem ainda condição. Quando tiver, vamos para escola particular. Sempre quis estudar em escola particular, mas estou feliz em escola do governo, qualquer escola, eu estudando, meu amor, para mim é ótimo”, finalizou.

Polêmica

MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

Recentemente um show da cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração, foi cancelado em Recife por conta de impedimentos legais. Acontece que a cantora que tem 15 anos de idade, não estava frequentando a escola, e nem estava matriculada…Saiba mais!

MC Loma se manifestou

MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

Recentemente, pela primeira vez, Loma falou sobre o assunto, em seu Instagram, através de um texto, onde pode-se encontrar erros de português. Na sua publicação, a artista deu a sua versão da história e falou sobre a decisão que tomou…Confira o que ela escreveu!

Leia também:

MC Loma do hit “Envolvimento” dispara: “Fui muito humilhada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here