Beto Barbosa (Foto: Divulgação)
Beto Barbosa (Foto: Divulgação)

Conforme foi divulgado no ano passado, Beto Barbosa que é um dos cantores mais conhecidos do pais está com câncer. Ele que tem enfrentando a doença com todas as suas forças já se submeteu a sessões de quimioterapia e agora deve passar por uma cirurgia.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o cantor passará pela cirurgia na próxima quinta-feira (17) no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A operação já estava prevista, visto que mesmo com as sessões de quimioterapia ele ainda tem o câncer na próstata e bexiga.

Na cirurgia Beto deve ficar sem a bexiga e próstata e se for necessário parte da uretra também será retirada. Questionado sobre a cirurgia o cantor se mostrou confiante: “Eu tenho confiança nos médicos e em Deus, é claro, mas tô muito “pra baixo”… Acho que é normal, né? Quanto mais perto chega a hora de operar, mais a gente fica preocupado”, disse ele.

Beto e sua equipe acreditam que em breve ele estará bem e já tem shows marcados nos próximos meses, inclusive fora do Brasil, porém tudo vai depender do estado dele.

Pausa na carreira

Beto Barbosa / Instagram

O cantor Beto Barbosa deu uma pausa na carreira e voltará aos palcos apenas no início de abril.

“Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo”, conta Beto, que está com 63 anos, ao Extra.

O cantor chegou a pesar 100 kg durante as sessões de quimioterapia, devido ao inchaço por não conseguir urinar. Após encerrar o tratamento, ele está pesando 93 kg. Agora, com a voz animada e mais confiante, Beto Barbosa diz se sentir apreensivo apenas nos dias que fica internado…Veja mais!

Beto Barbosa se sentiu mal em show

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

O cantor Beto Barbosa sempre faz apresentações dançantes em seu shows, mas durante a sua última apresentação, em dezembro, ele se sentiu um pouco tonto após dançar com uma fã.

Beto revelou que a mulher o puxou com força e ele sentiu ‘a vista escurecer’. “Me senti mal no palco, mas não transpareci para a plateia. Eu pensei que ia desmaiar, respirei e bebi água. Fiquei assustado. Eu fico com medo do futuro, e se eu tiver que parar por muito tempo?”.

Lutando contra o câncer, ator perde os cabelos e desabafa

Veja também:

Lutando contra câncer, Beto Barbosa comemora fim das sessões de quimioterapia



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here