Evandro Santo - Reprodução/Instagram
Evandro Santo – Reprodução/Instagram

As rixas entre os participantes de “A Fazenda 10” continuam aqui do lado de fora, e nesta última quinta-feira (20), o ex-Pânico Evandro Santo, participou de uma entrevista para o canal no YouTube de Caio Fischer, onde ele falou sobre algumas polêmicas e detonou Ana Paula Renault.

Caio quis saber de Evandro, o que ele havia falado em relação ao pai de Ana Paula, que teria deixado ela revoltada. O humorista então respondeu: “Falei a verdade! Você não tem valor nenhum social, não representa nada socialmente, não passa de uma chata, tem 36 anos e nunca trabalhou, depende de um pai velho, político de 89 anos. Ela disse que eu falei mal da carreira política do pai dela. Quem sou eu? Eu não conheço o pai dela, não sei que cargo ele tinha, não sei o que ele faz da vida. Eu falei que ela falava o tempo todo que era rica e não precisava desse milhão”, disse.

Caio também falou que Ana Paula havia ameaçado Evandro com um processo. “Vai me processar pelo que? Já me xingou de tudo, Racista…Ela esquece que trabalhei no programa mais processado do país que se chama ‘Pânico’ e que ganhou a maioria das causas. Eu não sou uma pessoa desprotegida, muita gente gosta de mim e me apoia. Cuidado! Não sou a bichinha do fundo. Sou a bichinha do fundo com o pai que é dono da escola”, falou Evandro.

Sobre a possibilidade de um possível perdão a Ana Paula Renault, ele respondeu: “Jamais! Ela é extremamente arrogante, grossa. É carinhosa com quem convém a ela. É deslocada, desmiolada, não tem coerência no discurso dela. Ela distorce toda hora para se dar bem. Uma pessoa de 36 anos de idade que se orgulha de nunca ter trabalhado. E se eu fosse rico, quando o reality me irritasse, eu batia o sino e saia. Se sou rico, não fico com quem não gosto ao meu redor e pagaria a multa contratual. Isso é uma pessoa rica, não uma pessoa que mora de aluguel em um flat. Todos temos problemas psiquiátricos, mas o dela é maior. Ela foi expulsa do outro, saiu desse, agrediu a Vida…é uma pessoa equilibrada?”.

De forma surpreendente, Evandro elogiou Gabi Prado: “Sempre gostei dela, apesar das brigas. É um dos rostos mais lindos que eu já vi no mundo. Ela tem um olho lindo que te puxa. Você vê tristeza naquele olho, vê alegria. É intensa! Representou o jogo, fez o jogo bem, deu dramaticidade. É barraqueira? É, mas se eu falar que a Gabi nunca me apoiou, não foi legal comigo alguma vez…Ela foi! Foi carinhosa, me deu conselho. Uma das pessoas que eu quero muito que cresça depois do reality, independente dela me odiar ou não, eu gosto muito dela. Tem estilo, é danada, a gente brigou, não tem problema, mas a Gabi é babado!”.

Veja no vídeo abaixo!

Paixão por Caique

Evandro e Caique Aguiar - Reprodução/Record TV
Evandro e Caique Aguiar – Reprodução/Record TV

Durante a sua participação no “Hoje Em Dia”, Evandro Santo falou sobre os seus ex-colegas de confinamento, e acabou admitindo que houve uma paixão platônica da parte dele, por Caique Aguiar…Saiba mais!

Leia também:

Em vídeos, Evandro Santo fala sobre briga com Gabi Prado



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here