MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Evandro Santo revela paixão por Caique Aguiar

Em participação no programa "Hoje em Dia", Evandro Santo confessou que existiu um amor platônico por Caique Aguiar.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Evandro e Caique Aguiar - Reprodução/Record TV
Evandro e Caique Aguiar – Reprodução/Record TV

Durante a sua participação no “Hoje Em Dia”, Evandro Santo falou sobre os seus ex-colegas de confinamento, e acabou admitindo que houve uma paixão platônica da parte dele, por Caique Aguiar.

- Continua após o anúncio -

Primeiro, foi mostrado para Evandro um compilado de vídeos onde mostra Felipe Sertanejo chamando ele de fofoqueiro, Evandro então se defendeu: “Em um reality, você não tem notícia, então o outro se torna o seu assunto. Fofoqueiros todos eram, todos falavam mal do outro, e a questão de eu mudar de opinião eu me sinto no direito, como homem e como artista, a mudar de opinião. Lá a gente se sente extremamente vulnerável”.

“O Felipe foi muito blindado o tempo todo fazendo a política do agiota emocional. Todo mundo pedia conselho pra ele e nessa ele nunca era votado. Na primeira roça que ele entrou, dançou. O jogo dele de ser politico, de ser bacana, de empunhar a foto da família como se fosse uma arma… Qual era a estratégia dele? Todo mundo tem família. Todo mundo que ganhasse iria jogar a família e amigos. Tem que ter fofoca, sim, porque o reality sem fofoca fica chato. A fofoca fez o ser humano evoluir”, continuou Evandro.

Ele ainda criticou Catia Paganote: “É uma pessoa que eu gosto muito, me inspirou em muitos momentos lá. Mas ela tinha uma atração incrível por fazendeiros, era uma ‘maria-chapéu’. Era uma pessoa que tentava muito sobreviver no jogo, era uma pessoa incrível. Mas ela tentava se proteger tanto que esqueceu de se proteger da principal inimiga dela, que era ela mesma. Ela transitou entre várias pessoas e o Felipe também. Eu acho interessantíssimo ser agente duplo porque senão a história fica muito chata”.

- Continua após o anúncio -

Em seguida foi exibido um vídeo com cenas de amor e ódio entre Evandro e Caique: “Rolou uma paixão platônica da minha parte por umas duas ou três semanas, mas depois virou um amor paternal”, admitiu o ex-Pânico.

Caique deixou uma mensagem de despedida para Evandro: “Obrigado por ser essa pessoa que você é, eu gosto muito de você independente de qualquer coisa. Eu sei que ficamos algumas semanas sem se falar, mas minha consideração por você é enorme. Estamos juntos”, falou o filho de Carlinhos Aguiar. “Estamos juntos, não. Esquece”, respondeu Evandro.

- Continua após o anúncio -

“Eu via um diamante bruto no Caique, assim como o João e quando você gosta de uma pessoa dava para ver o potencial. Você quer ver a pessoa ir para frente, mas ele tinha uma dificuldade imensa em pedir desculpas, em abrir a mente pra coisas novas. Ele era muito durão”, disse ele, que classificou a provocação de Caique, que resultou na agressão de Nadja, como uma das cenas mais pesadas que ele já havia visto.

Paródia

Vida Vlatt Paródia - Reprodução/Instagram
Vida Vlatt Paródia – Reprodução/Instagram

Aconteceu na noite desta segunda-feira (10), a última eliminação da décima temporada do reality rural “A Fazenda”, que teve como eliminado, o ex-Pânico, Evandro Santo. E como de praxe, a primeira eliminada do programa, Vida Vlatt, vem fazendo paródias para cada eliminado do reality, e com Evandro Santo não foi diferente…Confira!

Leia também:

Luane Dias acusa Evandro Santo e Vida Vlatt de racismo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.