Evandro Santo - Reprodução/Instagram
Evandro Santo – Reprodução/Instagram

Nestes últimos dias, o comediante Evandro Santo passou por uma situação deplorável. Ele contou tudo em suas redes sociais. No entanto, o que era para causar comoção, acabou indo na contramão e o humorista recebeu algumas críticas vindo da própria comunidade LGBT.

+ Evandro Santo é agredido após show

Na ocasião, Evandro Santo desabafou em suas redes sociais: “Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não tem cara. Viemos ontem fazer nosso show em Marília, um local que nos recebeu super bem, com todo o carinho e respeito e profissionalismo, do começo ao fim. Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe”, iniciou o desabafo.

+Li Martins, ex-Rouge, é processada em caso de agressão por famoso cantor

O desabafo do humorista gerou uma série de comentários negativos vindo da comunidade a qual ele pertence. O motivo? Um suposto apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro.

Em suas redes sociais, Evandro rebateu as críticas e negou qualquer apoio ao então presidente: “Sou amigo de todo mundo: gay, travesti… Se eu fosse considerada uma pessoa escrota, nojenta, eu não teria acesso a todas as boates LGBTs. Ou seja, não sei de onde vem esse ódio contra a minha pessoa. Falaram que eu apoiei o Bolsonaro. Gente, eu nunca apoiei o Bolsonaro”.

+Aos prantos, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, relata agressão de torcedores

No desabafo, Evandro Santo ainda continua: “Sou gay desde os 6 anos de idade. Apanhei muito por imitar a Gretchen, porque tinha voz fina, porque andava rebolando. As pessoas na escola me batiam, jogavam goiaba na cabeça, juntavam em turma na saída para me bater. Aos 12 anos, eu cansei disso tudo, voltei um dia do trabalho e falei: ‘Sou gay e pronto'”.



1 COMENTÁRIO

  1. Castigo veio a cavalo …Estava debochando dos pobres …Engraçado , ele um pobretão debochando do pobre.. Qdo uma pessoa consegue algo ,a tendência é desmerecer o próximo…Levou um socão do nada…Sei que esse fato foi lá no camarim dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here