
Um ex-ator mirim da Globo teve um fim trágico ao ser assassinado a tiros em 2024. Ele estava em seu carro na Praça da Independência, em Trancoso, quando foi surpreendido pelos disparos.
+ Miguel Falabella detona atitude de ator da Globo em polêmica: “Extrapolou”
Sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando e neto da atriz Hilda Rebello, João Rebello Fernandes chamou a atenção ao interpretar o garoto Juninho, na novela “Bebê a Bordo”, em 1988, atuando ao lado de figuras como Tony Ramos.
Ainda esteve no elenco de “Vamp”, na pele do menino Sig, descrito como um garoto intelectual, filho de Carmem Maura (Joana Fomm), usando suas capacidades para derrotar o vampiro Vlad (Ney Latorraca).

Morte de João Rebello Fernandes
A morte do ator chocou o país. De acordo com informações compartilhadas pela CNN, testemunhas disseram que João teria sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Eles dispararam a queima-roupa, não dando chances de João se defender.
A Polícia Civil apurou durante as investigações que três homens teriam participado do crime. Após denúncia anônima, o último investigado foi capturado na região metropolitana de Vitória.
O suspeito portava uma pistola 9mm, três carregadores e 47 munições, sendo atuado pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Em dezembro de 2024, outros dois suspeitos foram mortos em troca de tiros com a PM.
Atriz recebeu pedido inusitado da Globo
Para viver personagem em nova novela da Globo, atriz teria recebido um pedido bastante inusitado. A emissora teria como estratégia manter a curiosidade do público e detalhes sobre a caracterização da personagem em segredo. Para isso, teria pedido para que a famosa evitasse principalmente se expor durante…Continue lendo!






