terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Sobrinha de Jorge Fernando compartilha dificuldades após perdas ao longo de 2019

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Hilda Rebello e Jorge Fernando – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O ano para Maria Carol, sobrinha de Jorge Fernando, começou de uma forma e terminou repleto de grandes tragédias familiares que lhe deixaram certamente sem chão. Em pleno último dia do ano, mais especificamente nesta terça (31), ela surpreendeu ao recorrer por meio do Instagram e refletiu as perdas que sofreu no ano.

+ Neymar e mulheres misteriosas, sertanejos; confira detalhes da virada de Ano Novo dos famosos

Ela relembrou os acontecimentos trágicos, como a morte do próprio diretor global, em outubro, após um ataque cardíaco, além de Pepê, fiel escudeiro do também ator que veio a óbito vítima de câncer de pulmão; e, por fim, Hilda Rebello, mãe de Jorge e avó de Carol, que morreu no último dia 29 de dezembro, aos 95 anos, após uma infecção respiratória.

- Continua após o anúncio -

“2019 começou bem, prometia!… Só que nem tudo é como esperamos. A tal da ‘expectativa’ sempre ferra tudo, né?! E aí veio outubro, e minha vida virou. Perdi meu pai, meu mestre, meu mastro. Veio novembro, e exatamente um mês depois da morte do Jorge se foi o Pepê, nosso amigo”, começou ela, em sua conta oficial do Instagram.

Ao mencionar Pepê, Maria se emociona, e concede elogios: “(Ele) era fiel, era presente, resolvia tudo, do prego a caixa d’água quem dava conta era ele… Ficamos devastados, desolados e preocupados com a vozinha que aguentou o quanto pode, completou 95 anos do jeito que ela gostava, com amigos, casa cheia, bolo e festa!”, explicou. Por fim, então, ela comentou sobre a morte da avó, que nos deixou em torno de dois meses após o filho.

- Continua após o anúncio -

“Mais um mês se passou e ela também se foi. Ah, vó! Eu sei, eu sei… tava ruim, né?! Eu sei que sua jornada é de luz. Sei que sua maior missão era ao lado do Jorge Fernando (nome que você escolheu e sempre teve orgulho). Sei também que vou sentir uma falta absurda de vocês! Quero muito que venha 2020! E não é porque estou reclamando e desprezando 2019, não. Sou grata a tudo! Até as dificuldades e perdas”, refletiu Carol. “Eu cresci! Fortaleci! Vivi! Chorei! Aprendi!”, concluiu.

View this post on Instagram

2019 começou bem, prometia!! Em janeiro estreamos uma novela de sucesso que falava de sol e mar… olha que maravilha! Só que nem tudo é como esperamos. A tal da ‘expectativa’ sempre ferra tudo, né?! Mas tá bom, seguimos… Nessa novela fiz grandes amigos, reencontrei alguns e mudei minha relação com o mar pra melhor! Em setembro teve o Peru (o da foto aí de cima). Que país… foi astral, foi perrengue, foi aprendizado, foi transformador, foi lindo. Na volta teve teatro, CAOS em SP, tinham os planos e os ensaios do KABOOM… E ae veio outubro, e o final de outubro, e minha vida virou. Perdi meu pai, meu mestre, meu mastro, o cara que ao lado da minha SUPER MÃE, ditava ‘as regras da casa’. Veio novembro, e exatamente 1 mês depois da morte do Jorge se foi o Pepê, nosso amigo. Pepê era fiel, era presente, resolvia TUDO… do prego a caixa d’água quem dava conta era ele. E tenho certeza que ele foi ajudar o Jorge com os pregos e caixas d’aguas do espaço. Ficamos devastados, desolados e preocupados com a vozinha que aguentou o quanto pode, completou 95 anos do jeito que ela gostava… com amigos, casa cheia, bolo e festa! Mais 1 mês se passou e ela também se foi. Ah, vó! Eu sei, eu sei… tava ruim, né?! Eu sei que sua jornada é de luz. Sei que sua maior missão era ao lado do Jorge Fernando (nome que vc escolheu e sempre teve orgulho). Sei também que vou sentir uma falta absurda de vcs! Fechou meu dezembro, meu 2019. Quero muito que venha 2020!! E não é pq tô reclamando e desprezando 2019 não. Sou grata a tudo! Até as dificuldades e perdas. Eu cresci! Fortaleci! Vivi! Chorei! Aprendi! • #baratodeviagem #vem2020

A post shared by Maria Carol (@m.a.r.i.a.c.a.r.o.l) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos