O influenciador digital Guillermo Hundadze, que tem 25 anos de idade e já foi ator da Rede Globo, foi baleado na tarde da última segunda-feira, dia 23 de outubro, na Ponte das Bandeiras, situada na região central da cidade de São Paulo. O rapaz se envolveu em uma briga de trânsito quando foi alvejado por um policial militar.
Em nota replicada pela revista Quem, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a confusão entre os dois motoristas começou após uma ultrapassagem. Na sequência, Guillermo Hundadze teria desembarcado do automóvel que conduzia e ido ao encontro do outro condutor, supostamente portando uma arma de fogo em sua cintura. Nesse momento, o policial militar teria realizado uma intervenção, alvejando-o com um disparo.
+ MC Meno K surge nas redes sociais após ser baleado
Depois de ser baleado, o ex-ator mirim da Rede Globo foi conduzido às pressas ao pronto-socorro do Hospital Mandaqui, onde foi internado. Paralelamente, as armas de fogo envolvidas no caso foram apreendidas pelas autoridades policiais, bem como um spray de pimenta que estaria no automóvel do rapaz. O caso foi entregue nas mãos da Polícia Civil, mais precisamente à 2ª Delegacia de Polícia de Bom Retiro, a qual solicitou perícia técnica no local do disparo, registrando o caso como uma tentativa de homicídio.
+ Mingau abre os olhos pela primeira vez desde que foi baleado na cabeça
O início da trajetória de Guillermo Hundadze na Rede Globo veio com a participação no quadro Lar Doce Lar, outrora exibido no extinto programa Caldeirão do Huck. Com o apoio do então apresentador Luciano Huck, o rapaz conseguiu espaço em uma novela da casa, Eterna Magia, exibida no ano de 2007. Na história, o influenciador digital deu vida ao personagem Quinzinho, filho caçula de Regina, interpretada por Giulia Gam, e Joaquim, personagem de Osmar Prado.
Com o bom desempenho, Guillermo Hundadze foi novamente acionado pela Rede Globo em 2008. À época, ele foi o protagonista de O Natal do Menino Imperador, um especial de fim de ano da emissora carioca.