fbpx

Após nascimento do filho, ex-atriz mirim revela motivo de manter a gravidez em segredo

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Karina Ferrari / Instagram
Karina Ferrari / Instagram

Karina Ferrari, ex-atriz mirim e atualmente dançarina, ficou conhecida por participar do elenco da novela “Caminho das Índias” da emissora Globo em 2009, interpretando a personagem Anusha.

Karina Ferrari - Instagram
Karina Ferrari – Instagram

No último sábado (6), Karina anunciou uma novidade que pegou todos seus seguidores de surpresa, o nascimento de seu primeiro filho, o Kael, após ter escondido a gravidez durante os 9 meses de gestação.

“Oi, gente, meu nome é Kael e eu vim completar a vida da Karina e do Pedro, vulgo minha mãe e meu pai! Vim trazer amor e muita alegria a minha família e quem gosta da gente. Obrigado pelo carinho de todos, agora vou mimir. Fui”, escreveu a dançarina. O menino é fruto de seu relacionamento com Pedro Kin.

Veja a postagem:

Após o anuncio do nascimento de Kael, Karina decidiu mostrar foto de quando estava grávida. Veja:

Hora do parto

Em uma entrevista ao Portal Quem, Karina relatou detalhes da última sexta-feira (05) em que deu a luz ao Kael.

“Meu rosto estava muito tranquilo, mas o corpo inteiro estava tremendo. É porque a gente passa nove meses esperando, na hora do parto fica pensando como vai ser, se vai dar tudo certo”, relatou.

A dançarina contou que tem arritmia cardíaca e por isso foi submetida a uma cesariana: “Tenho um tipo de arritmia cardíaca que não me permitiria fazer esforço no parto normal”. O parto ocorreu no Hospital Amil Mulher, na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

“A sensação de ver o Kael pela primeira vez bem me deixou aliviada. Eu estava tremendo tanto que nem sei se chorei. Meu pai ficou babando!”, relembra Karina que pediu para seu pai acompanhá-la, com medo de que seu namorado passasse mal na sala de cirurgia.

Gravidez em segredo

Karina também revelou à publicação, porque decidiu manter sua gravidez em segredo.

“Cheguei à conclusão de que era melhor não expor porque para mim era um momento muito delicado. Na internet tem muito ódio e as pessoas falam o que querem, sem medida. Optei por me preservar para evitar comentários que acabassem me deixando mal e triste  – e não gostaria que nada me afetasse negativamente na gravidez, que é um momento tão lindo – e também para fazer uma surpresa para os meus amigos. A grande maioria deles não sabia”, explicou.

A atriz contou que a reação de seus amigos foi incrível: “Foi muito bom ver o carinho das pessoas. Os fãs foram muito carinhosos. Tinha receio da reação das pessoas. Estou muito feliz! Até comentei com o Pedro como estão sendo carinhosos comigo e com o Kael. Estou respondendo todo mundo e agradecendo um por um. Acho que a gente tem que retribuir”, finalizou.

Confira também:

+ Patricia Abravanel anuncia gravidez
+ Na reta final da gravidez, Isis Valverde faz chá de bebê
+ Após rumores de gravidez, ex-bbb esbanja tanquinho e impressiona

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos