Karina Ferrari / Instagram
Karina Ferrari / Instagram

Karina Ferrari, ex-atriz mirim e atualmente dançarina, ficou conhecida por participar do elenco da novela “Caminho das Índias” da emissora Globo em 2009, interpretando a personagem Anusha.

Karina Ferrari - Instagram
Karina Ferrari – Instagram

No último sábado (6), Karina anunciou uma novidade que pegou todos seus seguidores de surpresa, o nascimento de seu primeiro filho, o Kael, após ter escondido a gravidez durante os 9 meses de gestação.

“Oi, gente, meu nome é Kael e eu vim completar a vida da Karina e do Pedro, vulgo minha mãe e meu pai! Vim trazer amor e muita alegria a minha família e quem gosta da gente. Obrigado pelo carinho de todos, agora vou mimir. Fui”, escreveu a dançarina. O menino é fruto de seu relacionamento com Pedro Kin.

Veja a postagem:

Após o anuncio do nascimento de Kael, Karina decidiu mostrar foto de quando estava grávida. Veja:

Hora do parto

Em uma entrevista ao Portal Quem, Karina relatou detalhes da última sexta-feira (05) em que deu a luz ao Kael.

“Meu rosto estava muito tranquilo, mas o corpo inteiro estava tremendo. É porque a gente passa nove meses esperando, na hora do parto fica pensando como vai ser, se vai dar tudo certo”, relatou.

A dançarina contou que tem arritmia cardíaca e por isso foi submetida a uma cesariana: “Tenho um tipo de arritmia cardíaca que não me permitiria fazer esforço no parto normal”. O parto ocorreu no Hospital Amil Mulher, na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

“A sensação de ver o Kael pela primeira vez bem me deixou aliviada. Eu estava tremendo tanto que nem sei se chorei. Meu pai ficou babando!”, relembra Karina que pediu para seu pai acompanhá-la, com medo de que seu namorado passasse mal na sala de cirurgia.

Gravidez em segredo

Karina também revelou à publicação, porque decidiu manter sua gravidez em segredo.

“Cheguei à conclusão de que era melhor não expor porque para mim era um momento muito delicado. Na internet tem muito ódio e as pessoas falam o que querem, sem medida. Optei por me preservar para evitar comentários que acabassem me deixando mal e triste  – e não gostaria que nada me afetasse negativamente na gravidez, que é um momento tão lindo – e também para fazer uma surpresa para os meus amigos. A grande maioria deles não sabia”, explicou.

A atriz contou que a reação de seus amigos foi incrível: “Foi muito bom ver o carinho das pessoas. Os fãs foram muito carinhosos. Tinha receio da reação das pessoas. Estou muito feliz! Até comentei com o Pedro como estão sendo carinhosos comigo e com o Kael. Estou respondendo todo mundo e agradecendo um por um. Acho que a gente tem que retribuir”, finalizou.

Confira também:

+ Patricia Abravanel anuncia gravidez
+ Na reta final da gravidez, Isis Valverde faz chá de bebê
+ Após rumores de gravidez, ex-bbb esbanja tanquinho e impressiona





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here