Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-autor da Globo, Aguinaldo Silva e Marcelo Médici se desentendem na Internet: ”Bosta da tua última novela”

O ex-autor de novelas da Rede Globo, Aguinaldo Silva não gostou nada de uma brincadeira feita pelo ator Marcelo Médici. […]

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex-autor da Globo, Aguinaldo Silva e Marcelo Médici se desentendem na Internet: ''Bosta da tua última novela'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Ex-autor da Globo, Aguinaldo Silva e Marcelo Médici se desentendem na Internet: ”Bosta da tua última novela” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

O ex-autor de novelas da Rede Globo, Aguinaldo Silva não gostou nada de uma brincadeira feita pelo ator Marcelo Médici. Vale lembrar que o artista interpretou o Agilson na novela ”Haja Coração”, novela atualmente em reprise devido a pandemia do novo Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+Rede Globo não descarta possibilidade de novo fechamento de estúdios por causa do Covid-19

Entenda mal entendido entre Aguinaldo Silva e Marcelo Médici

Em suma, através de conversa com seus seguidores, Marcelo Médici brincou: “Escolha o nome de um filme e substitua uma das palavras por caral**“. “Os embalos do caral** continuam.

Logo em seguida, o ex-contratado da emissora viu a brincadeira e, então, demonstrou que não gostou nadinha. Posteriormente os dois trocaram farpas pela Web: “Eu, hem? Que p***a mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia“, alfinetou a princípio Aguinaldo Silva, sem saber que em seguida ganharia uma resposta pra lá de atravessada do ator: “Isso… Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela.“, dispara por fim.

- Continua após o anúncio -

Por fim, até o presente momento da publicação desta nota, não temos mais uma resposta do novelista para o ator. Pois é, parece que a briga, ficou por aí.

+Após morte de Nicette Bruno, Ana Furtado planta árvore em homenagem a atriz, no jardim da Globo

- Continua após o anúncio -

Saiba mais

Mas, por falar nele, meses depois de ser demitido da Rede Globo, Aguinaldo Silva demonstrou que não pensa em ficar parado. Sendo assim, o autor revelou em seu perfil do Facebook que existe a possibilidade dele escrever uma outra novela.

Alguém pergunta se eu ainda escreveria uma novela. Há um ano atrás a resposta seria: ‘Nunca’. Mas agora seria: ‘Nunca diga nunca’.”, escreveu o dramaturgo nas redes sociais.

Aguinaldo Silva desenvolve novela inédita fora da Globo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!