Rede Globo não descarta possibilidade de novo fechamento de estúdios por causa do Covid-19

Provavelmente ocorrerá um novo fechamento dos estúdios em janeiro de 2021

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rede Globo não descarta possibilidade de novo fechamento de estúdios por causa do Covid-19 - Foto: Reprodução/ Novela ''Amor de Mãe'', Rede Globo
Rede Globo não descarta possibilidade de novo fechamento de estúdios por causa do Covid-19 – Foto: Reprodução/ Novela ”Amor de Mãe”, Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Segundo as informações de Flávio Ricco, a Rede Globo não descarta a possibilidade de um novo fechamento dos seus estúdios no ano que vem (2021), devido a segunda onda de Covid-19. Aliás, provavelmente esse novo fechamento ocorrerá em janeiro. Em suma, a decisão será tomada com base no monitoramento dos novos casos de vítimas do novo vírus.

+Mesmo demitido da Rede Globo, Aguinaldo Silva fala sobre escrever nova novela

Afinal, o que acontecerá caso haja uma nova paralisação nos estúdios Globo?

Ainda segundo as informações do jornalista do portal R7, caso venha a se confirmar essa nova paralisação nos estúdios Globo, como consequência natural, será também necessário rever como ficarão as novelas. Por fim, possivelmente a emissora terá de exibir outras reprises, como já vem ocorrendo.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, todos os cuidados ainda são necessários, razão pela qual a Rede Globo observa atentamente o cenário atual da pandemia e o desenrolar dos acontecimentos. Por isso, a emissora não descarta o uso de novas medidas. Afinal, estamos enfrentando uma segunda onda do vírus.

+Rede Globo é processada por Marcos Harter e obrigada a entregar vídeos e áudios do BBB17

Relembre

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada, vale lembrar que, em março deste ano (2020), por causa da pandemia do novo Coronavírus, a Rede Globo interrompeu as gravações de novelas, séries e programas, além de atrações ao vivo.

Sendo assim, com os estúdios parados no Rio de Janeiro, passou-se a se trabalhar tendo que seguir um protocolo de cuidados, visando o retorno das equipes com segurança.

Voltando aos poucos

Desse modo, em gosto deste ano, finalmente, teve início o processo da volta, mas ainda caminhando a passos lentos e cautelosos. Enfim, até aí todos imaginavam que em um período como agora, dezembro, o cenário já seria outro. No entanto, infelizmente, não foi o que aconteceu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos