Daiane de Paula/Instagram
Daiane de Paula/Instagram

A bailarina do Faustão, Daiane de Paula, que já tinha conquistado a plateia do ‘Domingão do Faustão’, está de cargo novo no programa.

O apresentador anunciou que a bela, que estreou como bailarina da atração em 2016, passará a ajudar a comunicação entre Fausto e a direção, neste domingo(30). Ela foi anunciada, pelo próprio apresentador no programa.

“E agora estreando na comunicação interna, Daiane de Paula. Foi passar férias na Grécia e agora voltou para sofrer no ar-condicionado aqui”, brincou o host do dominical.

Nas redes sociais, ela chamou atenção por sua beleza e foi só elogios. “Julho começando da melhor maneira possível”, disse um internauta no Twitter. “Podemos cravar esse como o melhor momento do Domingão 2019?”, enalteceu mais um. “Maravilhosa”, “linda”, “perfeição” e “musa” foram alguns dos outros comentários.

Veja o vídeo

View this post on Instagram

Vamos com Deus 🙏🏻

A post shared by Daiane de Paula 🧿 (@daiadpaula) on

Bailarina

Daiane estreou no “Domingão do Faustão” como bailarina, em 2016. Dois anos depois, passou a atuar como repórter da galera e ser usada em ações de merchandising. Agora, ela atuará na produção, ajudando na comunicação entre a direção e o palco já que Faustão, ao contrário de muitos apresentadores, não usa ponto eletrônico.

Relacionamento

Em abril deste ano o doutor do Big Brother Brasil 2019, Gustavo, assumiu o relacionamento com a repórter do Domingão do Faustão, Daiane de Paula. Na ocasião o casal chegou a ir junto a um evento em São Paulo.

Gustavo é médico oftalmologista e reside em São Paulo. O doutor contou que participou do BBB19, mas não pretende largar sua profissão para se dedicar a vida artística. O médico foi o segundo eliminado no primeiro paredão tradicional da edição de 2019.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here