Faustão e Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva, recebeu na noite deste domingo (24), em seu “Domingão do Faustão”, a apresentadora Ana Maria Braga, que acabou chorando durante a sua participação no dominical.

Na ocasião, ela relembrou a sua participação no Arquivo Confidencial, no ano de 1999, onde a sua mãe, Dona Lourdes Braga, se declarou para a loira. “O que eu mais desejo a você é que siga o caminho que está seguindo com amor, lutadora como você é. Peço a Deus todos os dias que ele guie o seu caminho, ponha a mão na sua cabeça e te abençoe. É a coisa que mais desejo na minha vida: ver você feliz, pois, você sendo feliz, eu também sou”, disse ela.

Ao rever a homenagem da mãe, Ana Maria não conseguiu se conter e caiu no choro: “Toda vez que venho aqui você me faz chorar”, falou ela ao Faustão. Logo depois, Ana falou sobre a saudade que sente da mãe, que morreu no ano de 2005: “Mãe é mãe, né? Eu estava muito nervosa, e tinha a felicidade na época de ela estar comigo. Então, você fazer isso comigo é me levar para um mundo encantado. Quem não tem mãe hoje sabe que é uma saudade incrível”, disse.

“Eu tinha a felicidade de ter a minha mãe viva e acho que ela foi muito feliz comigo, e eu com ela”, finalizou.

Racismo

Ana Maria Braga/Instagram
Ana Maria Braga/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga acabou causando polêmica recentemente, após falar sobre os cabelos do interprete do Louro José.

Tudo começou quando a apresentadora resolveu analisar fotos enviadas pelos telespectadores, fazendo a comparação de fotos de 10 anos atrás com uma foto atual, o chamado desafio 10YearChallenge.

O interprete do Louro José acabou debochando de um deles. “Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”, disparou ele.

“Você não pode falar de cabelo também… Você quer ver uma coisa? Se eu pegar uma foto sua, aqui de trás, sabe? De 20 anos atrás e falar em cabelo, né?”, falou Ana Maria. Logo, a web reagiu ao comentário da apresentadora…Leia mais!

Confira também:

No “Mais Você”, Ana Maria Braga trolla repórter



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here