Ex-bailarina do Faustão detona Band e expõe emissora: “não ganhava”

Falas de Juliana Acácio chocaram os fãs de Faustão

-

Juliana Acácio - Reprodução/Instagram
Juliana Acácio – Reprodução/Instagram

Juliana Acácio acabou agitando a web na tarde desta quarta-feira, 24 de maio. Isso devido ao fato de que, por meio de uma entrevista, a ex-bailarina do Faustão detonou a Band e fez muitas exposições contra a emissora em questão.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, durante o bate-papo com o Portal TV Pop, Juliana Acácio confessou que mesmo com o sindicato da dança, as emissoras onde trabalhou não pagavam o salário adequado.

+ Britto Jr. desabafa sobre possível contratação de Tiago Leifert pela Band: “estepe do Faustão”

“A gente tem o DRT, mas que é o direito de dança. Nele, tem o sindicato da dança e eles estipulam um valor para ter uma base. Não posso te afirmar sobre outros canais, mas por dia, por gravação, deve girar em torno de 200 a 300 reais. No entanto, mesmo na Rede Globo, falando um pouco de finanças, não chegava a 20% da minha renda mensal”, disparou.

Logo em seguida, Juliana Acácio confessou como conseguia o restando do valor para conseguir parar as suas contas: “O restante era na correria do dia a dia, eu trabalhava de hostess, trabalhava formulando cardápio em restaurante, trabalhava como modelo no Brás, acordava 5 horas da manhã para fazer maquiagem. Eu falava… Pela logística, teoricamente, dois dias da semana esse salário está ok, está justo, está dentro disso”.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Hickmann na Band? Apresentadora expõe verdade após boatos de saída da Record TV

Por fim, Juliana Acácio confessou que com a mudança para a Band o quadro piorou ainda mais. Afinal, deixou claro que a rotina de gravação para o programa era muito mais corrido. Contudo, apontou que o salário era anda menor.

“Já na Band… era uma rotina diferente. Era uma rotina cinco vezes maior e não ganhava cinco vezes mais”, revelou a ex-bailarina do Faustão.

+ Ator é condenado a pagar R$ 210 mil para a Globo após abandonar série: “Não fui respeitado”

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias