Larissa Parison – Reprodução/Globo

Nas últimas semanas, o clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ literalmente azedou diante das comemorações feitas após a grande final do ‘Show dos Famosos’. O motivo? Conforme dito aqui no seu Área Vip, cerca de onze bailarinas foram demitidas diante do corte em massa promovido pelo dominical.

Uma delas, Larissa Parison, permaneceu por quase cinco anos e foi vencedora da temporada da ‘Dança dos Famosos’, em 2018, com o cantor Leo Jaime. Em entrevista concedida ao portal UOL, ela revela que chegou a conversar com o próprio apresentador, e explica que recusou uma oferta para se tornar apresentadora de merchandising na atração.

“Merchan eu nunca quis fazer. Já tiveram testes que até recusei, e deixei claro para o Fausto que cada um tem um dom, um talento, e esse não era o meu. Eu tinha medo de engasgar, falar errado, e por isso nunca quis”, explica. Mesmo diante da demissão do canal carioca, ela afirma que só tem o que comemorar pelo que viveu na antiga casa. “Entrei sabendo que a rotatividade é alta. Achava que fosse ficar só seis meses se acabei ficando quase cinco anos. Eu achava que não tinha o corpo que as meninas tinham”, diz.

A dançarina ruiva abriu o jogo sobre sua relação com Faustão e sua esposa, Luciana Cardoso. “Sempre me trataram muito bem. Eram cordiais, respeitosos e me deram oportunidades. O Fausto foi muito justo. Ele falou: ‘Ano que vem você vai participar da Dança das Famosos’. Ele cumpriu com a palavra dele”, recorda.

Bailarina do Faustão passa por perrengue em viagem

Se enquanto o clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ estão pra lá de tensos e cheirando a demissão em massa, Fernanda D’Avila está tendo só descanso. Isso porquê, a ex-integrante do ballet do dominical da Globo está curtindo as férias na Europa, e acabou se metendo numa verdadeira confusão ao chegar na Sardenha, litoral da Itália.

O motivo? A modelo e apresentadora levou toalhas de praia e se deitou na areia da Praia La Pelosa, e decidiu tirar fotos. Entretanto, no local, essas ações não são permitidas, e ela então, foi abordada pela polícia ambiental presente no local. O valor convertido em reais gira em torno de… Saiba mais!

Bailarinas amigas de Luciana Cardoso escapam de demissão na Globo

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de onze bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longsray e a mais nova assistente de produção, Daiane de PaulaConfira detalhes!

Veja também:

Vazou a lista! Saiba quem são as bailarinas demitidas ‘Domingão do Faustão’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here