Luciana Cardoso, amigas e bailarinas – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longsray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula.

Além de bailarina, Jaqueline é modelo de uma agência, é formada em arquitetura e chegou a ser Miss São Paulo, em 2015. Já Tatiana é bailarina há mais de três anos no ‘Domingão’, e entre 2017 e 2018, participou da ‘Dança dos Famosos’, trabalhando em parceria de Joaquim Lopes e Nando Rodrigues, respectivamente.

Daiane de Paula, Jaqueline Ciocci, Luciana Cardoso e Renata Longaray – Reprodução/Instagram

Bailarina do Faustão desabafa sobre ameaça de demissão: “O medo agora é total”

Conforme informado aqui no seu Área Vip no último domingo (14), o ritmo de festa estava grande nos estúdios do ‘Domingão do Faustão’, porém não durou muito tempo após a final do ‘Show dos Famosos’. O motivo? Logo depois, foi anunciada a demissão de 11 bailarinas de uma só vez. Isso mesmo. Até então, o nome delas não haviam sido divulgados.

 E quem disse que após esses cortes em massa, o clima está favorável nos bastidores do programa? Não mesmo! Uma das bailarinas, que pediu anonimato total, admitiu que a tesoura ainda não vai parar. “Eles falaram que mais 10 serão demitidas….” Leia mais!

As demissões

Crise na Globo? A produção do programa ‘Domingão do Faustão’, decidiu dispensar 11 integrantes da sua equipe do balé no início desta semana.

Segundo informações do colunista Chico Barney, a decisão de demitir as bailarinas ocorreu após o fim do quadro ‘Show dos Famosos’, e às vésperas do retorno de dois formatos populares ‘Ding Dong’ e ‘Dança dos Famosos’. Segundo o colunista, o motivo do desligamento ainda não é conhecido, mesmo sendo comum a troca de casting, nunca se teve um registro de tantas dispensas ao mesmo tempo. Confira!

Veja também:

Vazou a lista! Saiba quem são as bailarinas demitidas ‘Domingão do Faustão’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here