Fernanda D’avila – Reprodução/Instagram

Se enquanto o clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ estão pra lá de tensos e cheirando a demissão em massa, Fernanda D’Avila está tendo só descanso. Isso porquê, a ex-integrante do ballet do dominical da Globo está curtindo as férias na Europa, e acabou se metendo numa verdadeira confusão ao chegar na Sardenha, litoral da Itália.

O motivo? A modelo e apresentadora levou toalhas de praia e se deitou na areia da Praia La Pelosa, e decidiu tirar fotos. Entretanto, no local, essas ações não são permitidas, e ela então, foi abordada pela polícia ambiental presente no local. “Foi solicitada a compra de uma esteira, a retirada das toalhas e caso não fizesse isso eu iria pagar uma multa de 100€”, contou, em entrevista à revista Quem. O valor, convertido em reais, seria de R$ 419.

Fernanda agradeceu a polícia ambiental pelo alerta após todo o problema, e explicou que a lição será levada para a vida, e lhe serviu de alerta. “Sempre aprendendo pelo mundo e entendo que as leis em outros países são cumpridas rigorosamente, como realmente deveriam acontecer em todos os lugares. Foi um baita susto”, disse.

A morena, inclusive, conta que durante suas passagens pelas terras europeias, chamou a atenção do marmanjos por onde passava, justamente pelo físico de deixar muitos boquiabertos. “Usei um biquíni maior, mesmo assim a galera ainda ficou olhando para o fio dental”, relembra, entre risos.

Fernanda D’avila – Reprodução/Instagram

Bailarinas amigas de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, escapam de demissão na Globo

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longsray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula… Saiba mais!

Ameaça de demissões no ‘Domingão’

Conforme informado aqui no seu Área Vip no último domingo (14), o ritmo de festa estava grande nos estúdios do ‘Domingão do Faustão’, porém não durou muito tempo após a final do ‘Show dos Famosos’. O motivo? Logo depois, foi anunciada a demissão de 11 bailarinas de uma só vez. Isso mesmo. Até então, o nome delas não haviam sido divulgados.

 E quem disse que após esses cortes em massa, o clima está favorável nos bastidores do programa? Não mesmo! Uma das bailarinas, que pediu anonimato total, admitiu que a tesoura ainda não vai parar. “Eles falaram que mais 10 serão demitidas….” Leia mais!

Veja também:

Vazou a lista! Saiba quem são as bailarinas demitidas ‘Domingão do Faustão’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here